Dicas para aniversário infantil virtual

Dicas para aniversário infantil virtual
Publicidade

Dicas para aniversário infantil virtual. Segredinho da vovó como estamos na campanha fique em casa e não podemos deixar de festejar o anivesário das crianças, então veja essas dicas para uma comemoração virtual.

Gincanas virtuais

Caso consiga reunir os amigos do seu filho em uma “festa virtual” através de aplicativos de conferência online, você pode pensar em brincadeiras por meio da câmera. Mímica e esconde-esconde são algumas delas. No segundo caso, a cada rodada uma das crianças pode esconder um brinquedo ou um objeto no cômodo da casa e as outras tentam adivinhar onde ele está. Caso queira algo ainda mais profissional, muitos animadores de buffet e acampamento estão vendendo planos de festas virtuais pela internet.

Festa à fantasia

Como crianças adoram se fantasiar, uma opção divertida de comemorar o aniversário pode ser propor uma festa à fantasia online. Cada um dos “convidados” veste os trajes que mais gosta em casa e, por meio de apps de videoconferência, eles podem mostrar os looks aos amigos e até brincar de contar histórias envolvendo a caracterização.

Festa do pijama

A família pode colocar seus pijamas preferidos, espalhar almofadas e cobertores pelo sofá e assistir a filmes juntos ou arriscar partidas de jogos de tabuleiro. Se a criança for um pouco mais velha, é possível sugerir até mesmo uma festa do pijama virtual com os amigos: cada um coloca seu pijama em casa e através de apps de conversa online, podem brincar de Stop ou até assistir ao mesmo filme no mesmo momento por meio do recurso Netflix Party da plataforma de streaming.

Spa em casa

Se a criança é vaidosa e gosta de se cuidar, organizar um mini spa em casa é outra opção divertida. Além de ganhar um café da manhã na cama, ela e os pais podem fazer sessões de massagem e de manicure ao longo da tarde.

Carreata de aniversário

Para aqueles que moram em casa que dá para a rua e tem amigos e familiares que vivem em bairros próximos, é possível marcar um horário para que eles dêem uma passada na frente da residência e cantem ‘Parabéns’ ao aniversariante por trás da janela do carro. Nos Estados Unidos, esse recurso se tornou bastante comum neste período – os “convidados” até decoram o automóvel e levam cartazes divertidos aos aniversariantes.

Caça ao presente

Montar uma caça ao tesouro para que as crianças encontrem seus presentes é uma maneira divertida de começar o dia. Existem diversas formas de fazer essa brincadeira. Uma delas é desenhar ou escrever pistas em papeizinhos e deixá-las como rastros que levem até onde o presente está escondido.

Publicidade

Veja também :

Docinhos originais para festa infantil

Fonte https://www.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário