Lembrancinhas para sua festa

Lembrancinhas para sua festa
Publicidade

Lembrancinhas para sua festa.

Segredinho da vovó .

Calcule sempre 10% a mais para que ninguém seja esquecido.

Lembrancinhas como velas, porta-jóias, flores, molduras, entre outras opções decorativas, podem ser oferecidas somente às mulheres.

Lembrancinhas comestíveis devem ser oferecidas a todos os convidados, inclusive as crianças.

Evite escolher mais de uma arte personalizada para a sua lembrancinha pois o seu convidado achará que é diferente e pegará mais unidades. Caso opte por escolher mais de uma arte o ideal seria dobrar a quantidade de unidades por pessoa.

As lembrancinhas podem ser dispostas em uma mesa próxima ao local de saída,  ou deixadas sobre a mesa, no lugar de cada convidado, antes do início da festa ou você distribuir.

Exemplo se você tem 60 convidados o número de lembrancinhas será 66.

Lembrancinha para um casamento ao ar livre seja na praia ou no campo. A dica do dia é distribuir spray de repelente para seus convidados, para que se protejam de mosquitos.Além de evitar picadas que ficam coçando, você os ajuda a se prevenir dos temidos mosquitos da dengue e do zika vírus.

lembrancinha-casamento-segredos-da-vovo5

Publicidade
lembrancinha-casamento-segredos-da-vovo4 lembrancinha-casamento-segredos-da-vovo3 lembrancinha-casamento-segredos-da-vovo1 lembrancinha-casamento-segredos-da-vovo

Barras de chocolate customizadas

Material necessário

  • Barras de chocolate na embalagem original
  • Papel de presente (uma ou mais estampas que combinem)
  • Papel sulfite ou kraft
  • Durex
  • Tesoura

Montagem

  1. Compre as barras de chocolate. Para um melhor acabamento da lembrancinha, prefira as com embalagem estilo caixinha.
  2. Meça o papel de embrulho de acordo com o tamanho da embalagem do chocolate. Você precisa de papel suficiente para embrulhá-lo como se fosse um presente.
  3. Embrulhe uma a uma as barras de chocolate no papel de presente.
  4. Corte tiras de papel sulfite ou kraft com largura de cerca de três dedos para fazer a parte da mensagem. Meça o tamanho de cada tira para que dê para dar a volta no chocolate.
  5. Escreva as mensagens nas tiras de papel (eu usei minha máquina de escrever, mas pode ser a mão) e coloque no chocolate, prendendo atrás com um durex,

lembrancinha-chocolate-segredos-da-vovo7 lembrancinha-chocolate-segredos-da-vovo5 lembrancinha-chocolate-segredos-da-vovo4 lembrancinha-chocolate-segredos-da-vovo

Veja também :

Doce lembrancinha

Fontewww.lembrancasdeluxo.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário