Cardápio apetitoso para festa infantil

Cardápio apetitoso para festa infantil
Publicidade

Cardápio apetitoso para festa infantil.

Segredinho da vovó defina seu cardápio com uns 3 meses de antecedência , cada criança consome a partir do 6 anos 15 salgadinhos, 6 doces, 150g de bolo, 500 ml de suco ou de refrigerante.

Para uma festa no verão.

Copinhos com palitinhos de cenoura e pepinos ficam coloridos e atraentes! Palitos com tomate cereja e queijo também são uma delícia!

Copinhos de legumes

Saladinha em mini porções

Macarrão

Sanduíche frio

Doces: que tal servir panquecas? São gostosas, combinam muito bem com frutas e resistem a altas temperaturas! E para o bolo? Ideias bacanas são um bolo caseiro gelado ou o naked cake (o fato de não ter cobertura ajuda a preservar sua estrutura!).

Mousse de frutas: de maracujá, de morango, de uva

Copinhos de frutas: use casquinhas de sorvete para servir!

Palitos de frutas: recobertos de chocolate ou não, são sucesso garantido.

Bebidas: pode ser um milk-shake gelado  ou um delicioso suco de melancia!

Suco de melancia: cave a melancia e use-a para servi-lo!

Mais sugestões

O enroladinho de salsicha é uma comida perfeita para incluir no cardápio da festa infantil. Semelhante ao hot-dog tradicional, ele também pode ser recheado com batata palha. Sirva essa delícia com diferentes opções de molho, como catchup e mostarda.

Os lanches em miniatura fazem muito sucesso nas festas infantis, como é o caso do mini hambúrguer. O hamburguinho leva pão com gergelim, carne e queijo. Ele pode ser servido com porções individuais de batata-frita e molhos variados.A batatinha temperada. É um aperitivo saboroso e que promete agradar o paladar dos pequenos.O pirulito de pizza, por exemplo, é uma sugestão interessante para quem quer surpreender e fazer sucesso com as crianças.Os mini churros aparecem entre os melhores doces para servir na festa infantil à tarde. Eles são preparados com uma massa doce saborosa e podem contar com diferentes tipos de recheio, como doce de leite e Nutella. A panqueca, seja ela doce ou salgada, é uma opção diferente e saborosa para servir na festa infantil. Recheios como brigadeiro, Nutella, beijinho e morango são os mais apreciados.

Publicidade
 

               

Fonte http://casaefesta.com/

http://www.mildicasdemae.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário