Organizando o mesversário

Organizando o mesversário
Publicidade

Organizando o mesversário. Segredinho da vovó o mesversário é uma forma especial de comemorar e registrar cada mês.

Dicas

  • Local: o local da festa pode ser em casa ou em um salão de festas de um condomínio. Há quem prefira algo mais íntimo, em casa. Vai depender muito da lista de convidados.
  • Convidados: para os primeiros mesversários, evite chamar muitas pessoas, pois a criança ainda é muito pequena e pode se incomodar com o barulho e movimentação. Na maioria das vezes, os pais chamam os avós da criança ou os amigos mais próximos.
  • Bolo de mesversário: como a quantidade de convidados é menor do que uma festa de aniversário, o bolo de mesversário pode ser mais simples, trazendo a temática da idade. Os topos de bolo com o número de meses que o bebê está fazendo não pode faltar!
  • Decoração de mesversário: se você prefere fazer algo mais simples, a mesa do bolo pode vir decorada com alguns detalhes. Mas há quem prefira montar uma mesa bastante decorada, até mesmo com temáticas de acordo com o mês. Uma boa ideia é decorar a festinha com temas de desenhos animados ou filmes infantis.
  • Fotos de mesversário: alguns pais preferem comemorar com uma sessão de fotos da criança. É uma ideia para quem quer economizar. Você pode montar o cenário com cartazes ou itens decorativos do quarto do bebê.
  • Body temático: uma boa opção é o body temático com cada mês completo. Ele pode conter o número da idade ou desenhos de personagens.
  • Lembrancinhas: você pode optar por lembrancinhas simples para os convidados. Pode ser caixetas com um docinho ou até um bem-nascido. Vai variar muito de acordo com o tema e com o orçamento.

Publicidade

Veja também :

Tema Faroeste

Fonte https://www.dicasdemulher.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário