Gaiolas na decoração de casamento

Gaiolas na decoração de casamento
Publicidade

Gaiolas na decoração de casamento. Segredinho da vovó  as gailoas proporciona um espaço aconchegante e muito romântico.

Apesar de populares nos casamentos ao ar livre, as gaiolinhas podem ser facilmente combinadas com ambientes fechados como salões e igrejas, já que quando harmonizadas com outros itens da decoração, elas promovem um show de delicadeza e beleza.

Invista em lindas gaiolas de variados tamanhos em sua celebração, sempre pensando em combinações únicas com flores e folhagens de sua decoração.

Para alegrar o altar e trazer significado aos noivos, as gaiolas penduradas com flores são excelente ideias, você pode usar todos os tipos de flores, inclusive folhagens como samambaias.

Os aviamentos como cetim e sisal podem contribuir para que a gaiola fique firme no local suspenso, além de serem lindos itens para decorar.

No altar, as gaiolas podem podem ser penduradas no próprio gazebo, arco florido, e em uma árvore reservada para altar. Além disso, para locais fechados, as gaiolas devem combinar com o restante da decoração, apostando em gaiolas de vários formatos penduradas e espalhadas pelo chão.

Outra sugestão é para casamentos noturnos, usando gaiolas com velas no caminho para os noivinhos.

Hall de entrada decorado delicadamente com gaiolas e flores No hall de entrada, invista em gaiolas de todos os tamanhos, decoradas com flores como rosas, mosquitinhos, flores do campo e folhagens.

Além de item decorativo, as gaiolas podem fazer presente nos convites de casamento. Por isso, você poderá escolher uma impressão com passarinhos simbolizando o amor do casal ou então, combinar com desenhos florais e arabescos tradicionais para convite de casamento.

Publicidade

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2020/09/escolha-a-sua-festa-de-casamento/

Fonte https://enfimnoivei.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário