Festa infantil econômica

Festa infantil econômica
Publicidade

Festa infantil econômica. Segredinho da vovó veja as dicas para fazer uma linda festa infantil e econômica.

É possível oferecer deliciosas comidas que são fáceis de fazer e também que não custam muito caro.

Veja a seguir algumas ideias de doces e salgados:

Salgados:

pipoca, milho cozido, cachorro-quente , salada de macarrão, mini-sanduíches,  salpicão no palito, pão de queijo, quadradinhos de pizza, , biscoito de polvilho, dadinhos de tapioca e pão recheado.

Doces: copinhos com gelatina, salada de fruta, copinhos com frutas e brigadeiro, ), paçoca,  mousse no copinho, beijinho de colher , danoninho caseiro e biscoitos de maisena recheados com brigadeiro (ou outro docinho de preferência da criança).

Bolo: que tal você mesmo fazer umbolo  para a festa da sua criança?

Bolos confeitados podem ser muitos caros em determinadas cidades.

Você pode fazer um naked cake ou um bolo confeitado com granulado, frutas ou brigadeiros.

Como decorar 

A decoração não precisa ser supercara e trabalhosa: com criatividade, dá para deixar a festa da criança muito divertida e colorida.

Veja algumas ideias a seguir:

Mesa do bolo: que tal usar os brinquedos da criança para decorar a mesa do bolo? É uma forma de deixar a festa com mais personalidade e não gastar nada com isso. Você também pode usar potes de vidro ou de plástico para colocar balinhas coloridas e deixar a mesa mais divertida.

Painel de fundo: quer deixar a mesa do bolo mais bonita? Providencie um painel de fundo! Você pode fazer um painel com fitas de papel crepom, barbante e durex.

Balões (ou bexigas): claro que não eles não podem faltar, né? Faça arranjos com balões coloridos!

Use talheres e pratinhos coloridos: esses itens podem deixar a festa ainda mais divertida se você comprar talheres coloridos e pratinhos estampados de papel ou de plástico.

Varal de fotos: já pensou em usar barbante e pregadores pequenos para fazer um varalzinho com as fotos da criança? É uma ideia simpática e fofa para deixar a festa ainda mais personalizada.

Enfeite os docinhos: vai servir brigadeiro? Você pode enfeitá-los com palitinhos com bandeirinhas com o nome da criança ou com algum desenho.

Flores: que tal usar flores coloridas para deixar a festa mais bonita? Elas podem ser de plástico ou naturais: escolha tipos que mais combinem com a festinha. Elas podem ficar em potes de vidro que você tem aí na sua casa!

Publicidade

Fonte https://blog.tudogostoso.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário