Unhas decoradas para o baile de carnaval

Unhas decoradas para o baile de carnaval
Publicidade

Unhas decoradas para o baile de carnaval. Segredinho da vovó as unhas carnavalescas ficam um charme nas noites de folia.

Que tal já escolher a decoração das suas unhas para o carnaval, veja algumas sugestões abaixo

.

  • Unhas carnavalesca: Pop Art

segredos da vovo unhas carnaval6

Publicidade

Essas unhas são super diferentes e requer mais habilidade, acho bonitas para foto, mas só usaria no carnaval ou em uma festa temática.

Na primeira foto a unha parece aquelas de HQ e Comics. Para fazer você vai pintar a unha da cor escolhida, mantendo as margens encolhidas e depois de seco você faz o contorno com esmalte preto e um pincel bem fininho. por ultimo é só fazer o detalhe em branco, que faz uma ilusão de brilho.

Já para fazer a segunda foto você vai precisar de paciência e habilidade. Primeiro pinte cada unha da cor desejada e depois com um pincel fininho e esmalte preto você vai fazendo os pontinhos e os balões. Onde tem balão bronco você pinta com esmalte branco e um pincel fininho e por ultimo escreve as palavras.

  • Unhas carnavalescas : Glitter

segredos da vovo unhas carnaval5

 

Na primeira foto  as unhas estão somente com uma base e todo o charme ficou por conta do glitter colorido. Ele foi aplicado em algumas unhas somente nas pontas e no dedo anelar, foi aplicado sobre um esmalte azul amarinho.

Já na segunda foto foi feito o efeito tom sobre tom, usando esmalte turquesa com glliter do mesmo tom. A aplicação do glitter  faz um degradê começando bem intenso nas pontas e subindo até a base a da unha onde fica suave.

Em ambas as  unhas você pode usar um glitter solto e aplica-lo com um pincel seco ou esponjinha. Por ultimo aplique um extra brilho.

  • Unhas carnavalecas: Fitinhas metálicas ou Moldes

segredos da vovo unhas carnaval1

 

 

A técnica é fácil,  você só vai precisa de tempo, pois ela é feita em 2 etapas.

Na primeira foto foi usado esmaltes neon como esmalte de base, cada unha carnavalesca  recebeu uma cor. Depois do esmalte bem seco, foi aplicado aquelas fitas metálicas em diversos sentidos, formando vários desenhos abstratos. O ultimo passo é aplicar um esmalte preto por toda unha e depois retirar as fitinhas, para que revele a cor do esmalte de baixo.

Já na segunda foto você vai ter que fazer uma base arco íris  na unha carnavalesca e depois é só fazer o mesmo processo. Esperar secar, colar uma fita mais grossa em sentido diagonal, passar esmalte preto fosco e retiras as fitas.

Veja também :

Customize sua camiseta para o carnaval

Fonte: http://www.coisinhasdasussu.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário