Lindas decorações para festa de 15 anos

Lindas decorações para festa de 15 anos
Publicidade

Lindas decorações paar festa de 15 anos.

Segredinho da vovó duas lindas decorações para você escolher .

Provençal .

Uma linda mesa do bolo com a cor lavanda ricas em detalhes, como colheres decoradas , tulipas como um ponto auge da decoração.

As lembrancinhas eram delicados sabonetes personalizados, em formato de tulipas, as flores preferidas da aniversariante.

Publicidade

Vintage

Um tecido de fundo rosado e desenhos adamascados em marrom e este desenho serviu como inspiração Vintage para a festa.  A decoração vintage da  festa, foi realizada com : máquina fotográfica, chapéu antigo, colar de pérolas, livros antigos, porta retratos com fotos da aniversariante .

Assim, para coordenar estes objetos com a decoração, foi montado um recanto com uma penteadeira antiga onde estavam presentes estes itens, rodeados de cestos de flores (azaleias) e complementando o espaço da mesa de doces.
A Mesa de doces foi decorada com arranjos de boca de leão cor de rosa e outras flores no mesmo tom. Atrás foi feito um painel do tecido adamascado rosa e marrom onde foram pendurados espelhos dourados para ficar com um ar Vintage.
A pista foi adesivada com o logo da festa cujo desenho foi inspirado no tecido.
Foi feita uma separação com jardineiras de murta para delimitar área de jovens e de adultos.
Em contraste com o Ar Vintage foi montado um grande painel de led que ficava passando fotos antigas da Aniversariante e serviu de fundo para a house do DJ.

Veja também :

Tênis personalizado para festa de 15 anos

Fonte http://www.amareloouro.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário