Tema Pásco para o chá de bebê

Tema Pásco para o chá de bebê
Publicidade

Tema Pásco para o chá de bebê.

Segredinho da vovó veja como decorar seu chá de bebê com lindas ideias.

1-Decoração da Mesa

Cores, coelhos e muito chocolate compõe a mesa do bolo de Páscoa. Além do bolo, é possível usar elementos diversos que representam a Páscoa como os ovos que representam nascimento e vida. Por isso, nada mais especial do que espalhar ninhos com ovinhos decorados pelo chá de bebê. Ficará muito delicado e charmoso na decoração.

Coloque coelhinhos de tecido, feltro ou pelúcia na decoração do seu chá de fraldas. É uma ideia bem simples e que faz toda a diferença. Muitas vezes, só um detalhe pode dar o ar infantil que você deseja para o seu chá.

Uma ideia interessante é colocar bandeirinhas em formato de coelho penduradas nas paredes. A mesa dos doces e do bolo também vai ficar linda com um varal de coelhinhos.

É uma decoração simples e barata. A internet disponibiliza moldes de coelho para impressão. Daí é só pintar e recortar.

2-  O bolo

A mamãe pode abusar da criatividade e enfeitar com coelhos, cenourinhas, ovinhos, chocolates coloridos e muitas outras delícias.

O bolo com tema coelhos pode trazer uma miniatura em biscuit no topo. Mas, se não quiser personalizar tudo com os bichinhos, vale um bolo tradicional bem confeitado em tons pastéis, que será lindo do mesmo jeito. Assim, você deixa o detalhe de coelhinhos para outros itens da festa.

3- O convite

O convite para o chá de bebê deve ter o estilo do evento. Por isso, se a decoração for bem fofinha e infantil, capriche em um convite delicado e na mesma medida.

Se o seu chá for mais sofisticado, então um convite de chá minimalista com apenas alguns detalhes que remetem ao coelhinho será a melhor escolha.

4- Lembrancinhas

Faça com que as lembrancinhas tenham o tema da festa. Não precisa nada sofisticado, pode ser caixinhas de acrílico com ovinhos e chocolates dentro ou cestinhas personalizadas. Fica uma graça e os convidados vão embora com uma lembrança física do evento.

Saquinhos com orelhinhas de coelho podem ser lembrancinhas recheadas de docinhos, chocolates, balas ou, ainda, ser um aromatizador de gavetas! Uma dica bem funcional para presentear os convidados.

Publicidade

Fonte https://meuchababy.wordpress.com/

https://www.soumae.org

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário