Dicas de 5 presentes para o dia das mães

Dicas de 5 presentes para o dia das mães
Publicidade

Dicas de 10 presentes para o dia das mães. Segredinho da vovó itens simples também tocam o coração e vão deixar sua mãe feliz.

1-Carta ou cartão especial de amor

Você gosta de escrever cartas, poemas ou desenhar? Então, faça das suas habilidades um presente especial para a sua mãe! Ela vai adorar ver que a filha ( 0 ) preparou uma carta ou cartão personalizado com muito amor e esforço. E se você prefere mandar textos prontos.

2- Telefonema prolongado

Faz tempo que você não conversa com a sua mãe e ela mora longe? Que tal fazer uma ligação e colocar o papo em dia por umas boas horas? Conte todos os detalhes do que vem acontecendo na sua vida e conforte-a por telefone. Às vezes, um pouco mais de atenção é tudo o que elas querem!

3-Jantar ou almoço caseiro

Que tal surpreendê-la com uma refeição diferente e preparada por você .

4-Caixa de chocolates

Chocolates também são uma ideia deliciosa, não é mesmo? E você pode fazer diferente: peça a caixa de chocolates de Dia das Mães por delivery e converse com o estabelecimento para que eles coloquem um recadinho especial no presente.

5-Vinhos ou espumantes

Sabia que o vinho traz vários benefícios para a saúde, se tomado em dose moderada? Além de ser um presente sofisticado, sua mãe vai adorar beber algumas tacinhas e ficar conversando com você!

Publicidade

Fonte https://www.dicasdemulher.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário