Seu bolo de casamento

Seu bolo de casamento
Publicidade

Seu bolo de casamento.

Segredinho da vovó veja o que lhe agrada mais na hora da escolha de seu bolo de casamento, siga as dicas :

Sobre as cores, estão em alta tanto as clássicas como o branco puro, off white quanto os tons mais fortes, com ar mais contemporâneo. Os bolos altos são os mais procurados, geralmente no modelo fake.

 

Rendas e laços

As rendas são um show a parte, um trabalho artesanal que dá encanto ao bolo. Para os românticos valem os bolos trabalhados em cores pastéis do azul bebê, champanhe e rosa antigo. A imitação de tecidos está ganhando cada vez mais espaço nas decorações feitas em pasta americana. Os laços são a grande sensação, geralmente feitos com pasta americana, e seguem um modelo clássico com drapeados e algumas flores.

 

Pérolas

As pérolas além de serem uma combinação perfeita com a decoração de casamentos, têm um brilho especial que encanta em qualquer ocasião. Muito usadas nos bolos cenográficos ou fakes, compõem um trabalho artístico que inspira qualquer noiva. Elas dão um brilho especial quando iluminados e fotografados durante a festa.

 

Bolos coloridos

Os bolos coloridos participam da identidade visual do casamento. Vale abusar da imaginação, usando cores e elementos do convite, por exemplo. Em geral feito de pasta americana, podem ter a base comestível ou não. O tradicional contraste do preto e branco também entra nessa lista, dando um ar de elegância e imponência ao bolo. Mistura o moderno e o clássico, combina com qualquer estilo de decoração.

 

Bolo personalizado

O brasão ou as iniciais dos noivos são as novas formas de personalizar o bolo e são muito pedidos atualmente. Inegavelmente a personalização está em alta no ano de 2015. O brasão que aparece em todos os elementos do casamento, desde o convite, fazem a identidade visual da festa.

 

Naked cakes

Os naked também estão em alta, principalmente para casamentos em chácaras ou cerimônias realizadas à luz do dia. É saboroso e tem massa leve. Por ser um bolo versátil aceita o uso de elementos naturais como flores e frutas. As frutas dão uma sensação de frescor enquanto as flores dão um toque de romantismo ao bolo.

 

Bolo de glacê

Depois de alguns anos esquecido em virtude da presença marcante da pasta americana, as decorações com glacê estão voltando com tudo. Vale abusar de cores e técnicas, desde o formato mais irregular até o estilo degradê com técnicas de bicos de confeitar perfeitas.

 

Bolo fake

A preferência das noivas é pelos bolos altos e imponentes, são eles que fazem mais sucesso atualmente, geralmente com detalhes que imitem um tecido (laços ou renda), com base e topo ricos em florais que proporcionam leveza ao olhar. Geralmente misturam rendas ricas em detalhes e pérolas. Compondo assim um bolo clássico, romântico, com ares contemporâneos.

 

Chocolate

Pode ser coberto e recheado de puro chocolate com laços no topo, sendo tudo comestível. E no mundo dos doces, quem resiste às trufas? O modelo torre de trufas é um bolo diferente, totalmente decorativo e que tem sido preferência entre as noivas.

 

Flores

A flor de pessegueiro é simbologia clássica em casamentos, remete à esperança da noiva. Está presente em muitas decorações, por ser suave e delicada. Os botões de rosas brancas entram em harmonia com o clima romântico da festa. Um bolo com rosas vermelhas traduz o amor que envolve o casamento.

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa1

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa3

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa8

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa10

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa12

Bolo casamento.

segredos da vovobolocasa5

Bolo casamento.

segredos davovo boloo5

Bolo casamento.

Fonte http://www.gazetadopovo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário