Escolhendo o vestido de noiva

Escolhendo o vestido de noiva
Publicidade

Escolhendo o vestido de noiva.

Segredinho da vovó se seu casamento vai ser ao ar livre, veja as dicas para escolher seu vestido.

Dica : siga seu estilo, opte pelo que te deixa confortável, bonita e pelo que você gosta e deseja. Você sentirá a emoção quando encontrar o seu vestido ideal e não deixe passar.

O tecido é algo fundamental na hora de escolher seu vestido de noiva para casamento ao ar livre, é sempre bom optar por algo mais fluido e leve, sem muito peso e que carregue o seu corpo.

Alguns tecidos ótimos para vestidos de noiva são: gaza, seda, chiffon, tule e organza, pois dão uma sensação de movimento incrível, além de deixarem o look ainda mais perfeito.

A renda permite aquele toque mais romântico, sensual e delicado.

Os modelos tipo princesa não são ideias para essa ocasião, então fuja deles, o efeito de leveza não acontecerá se você escolher esse tipo de vestido.

Os acessórios como brincos, pedrarias e bordados em excesso não são muito adequados para esse o casamento ao ar livre pois deixam o vestido de noiva extremamente carregados.

Opte por detalhes mais delicados e suaves como flores, toques e detalhes transparentes ou acessórios mais leves.

Os sapatos são outro fator importantíssimo quando falamos de casamentos ao ar livre, afinal quem é que vai querer passar por um desconforto ou algum imprevisto por escolher o sapato errado para o locar escolhido, não é mesmo?

Eles dão o toque final ao seu look e serão o principal responsável pelo conforto durante toda a cerimônia de casamento. Por isso, prefira os sapatos com saltos mais confortáveis, Anabela ou algum de confiança que te agrade e não trará desconforto para o resto do dia, e então não vai ter erro.

Algumas dependendo do lugar do casamento, também preferem ficar descalças ou apenas com algum complemento, o importante é ficar linda e confortável o dia todo

Pequenos detalhes no cabelo e jóias delicadas serão ideias para que o seu vestido de noiva possa brilhar ainda mais.

Opte por coisas que ornam e não fiquem exageradas, tudo sem perder o glamour, a originalidade.

Publicidade
             

Veja também :

Como organizar um mini wedding

Fonte https://pequenamila.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário