Originais convites para os padrinhos de casamento

Originais convites para os padrinhos de casamento
Publicidade

Originais convites para os padrinhos de casamento.

Segredinho da vovó um carinho diferenciado deve ser aplicado no convite de casamento destes.

Sempre informe com antecedência aos padrinhos.

Eles também devem ter tempo para se planejar.

Não que seja obrigação dos noivos mandar um convite especial para os padrinhos, mas é uma atenção especial e muito bacana, afinal, estas pessoas escolhidas acompanharam todo o desenvolvimento do relacionamento.

Aqui vão algumas dicas de convites divertidos e criativos:

Chocolates: Um mimo delicioso e ao mesmo tempo carinhoso, chocolate é uma ótima opção para convite aos padrinhos. Você pode escolher entre mandar uma barra, uma caixa, etc. Alguns lugares personalizam essa delícia, colocando frases e decorando. Você consegue fazer em casa, mas se optar por uma decoração mais elaborada, prefira que um profissional realize o trabalho. Além do chocolate, você pode enviar também pão de mel. Capriche na frase melosa e faça os padrinhos se sentirem especiais.

Bisnaga de chocolate: Também uma opção saborosa e que demonstra muito carinho, pois é algo completamente artesanal. Você pode encomendar em lojas de artesanato e chocolate ou comprar somente a embalagem e mandar ver no brigadeiro caseiro. Faça etiquetas personalizadas com o nome dos convidados e voilá. O gasto é um pouco maior, mas o resultado vale a pena.

Juntando as escovas: Uma opção bem mais simples e clássica. Quem nunca ouviu a expressão “eles estão juntando as escovas”? Pois bem, mostre o sentido literal. Pegue duas escovas, com a cor de sua preferencia e junte as duas. Decore com fitas, laços, cetim, lantejoulas ou o que mais lhe vier à cabeça. Utilize embalagens criativas como envelopes rendados, caixas de papel com forro de celofane. Outra dica bacana para incrementar essa ideia é diferenciar a escova do homem e da mulher; coloque lacinhos, flores, gravatinhas. Arrase no texto e envie. É uma opção simples e criativa.

Prendedores apaixonados: Essa você mesmo pode fazer. Prendedor de roupa todos tem em casa, certo? Pegue um e personalize de acordo com os padrinhos. Enfeite com traços marcantes deles como cabelo, barba, time. Você pode usar só tinta ou acrescentar tecidos para fazer roupinhas. Também pode transformá-los em imas de geladeira. Quer algo mais especial do que ser personalizado?

Quebra cabeças do amor: Nome meio piegas, mas ainda assim uma escolha adorável. Faça um convite comum, porém mande transformá-lo em um quebra cabeças. Além de divertido, é um convite especial para os padrinhos. Foge muito do comum.

Caixa dos noivos: Se você prefere o tradicional, envie a simples, porém elegante caixa dos noivos. Mande fazer ou faça em casa, uma caixa personalizada: de terno para homens e vestido branco para mulheres. Dentro, você pode colocar uma mensagem bem criativa e até mesmo um presente sutil, como um bombom. Algumas pessoas enviam uma garrafa de vinho, mas ai depende da disponibilidade financeira.

Calendário: Outra maneira super fofa de convidar os padrinhos é o calendário. Esse é um pouco mais difícil de fazer em casa, portanto, para ter um resultado bonito, opte por ir a uma gráfica. Escolha um modelo decorado de folha de calendário, com o mês do casamento. Circule, grife ou faça qualquer outra coisa que destaque o dia do casamento neste calendário. Escolha uma frase bonita para complementar e pronto. Você pode colocar fotos, adesivos, desenhos. O envio pode ser em caixas ou envelopes.

Xícara especial: Essa é uma forma de convite um pouco mais cara, porém o resultado é lindo. Mande decorar xícaras com temas de casamento, com o nome do padrinho ou madrinha e envie em uma caixa. Se quiser, pode enviar alguns doces de acompanhamento, mas só a xícara já é um presente bem bacana. Não precisa ficar limitado a cores; nada de rosa para menina e azul para menino. Há um leque gigantesco de cores para você ficar limitada somente a duas.

Kit de banho: Opção artesanal, você pode enviar um pequeno kit de banho, com uma loção, um creme para mãos e um para o corpo, um sabonete líquido e uma toalha de rosto. Também fica bonito se enviado em uma caixa. Coloque o convite na tampa da caixa ou ao lado das embalagens. O kit de banho se trata de um presente muito pessoal, portanto mostra a consideração e intimidade com o convidado.

Fina e chique: Para quem está disposto a gastar com o convite, ai vai uma dica muito chique: escolha uma caixa – de preferência com uma cor escura – e envie uma garrafa de champanhe. Se quiser, envie também uma taça; é um ótimo presente. Se não quiser enfeitar muito o convite, faça um texto simples e pronto.

Chinelo personalizado: E por fim, um convite divertido e super pessoal também: o chinelo personalizado. Escolha um par de chinelos brancos e personalize com fotos, desenhos, frases; coloque em uma caixa ou um saquinho branco (os rendados combinam) e envie aos seus padrinhos. Você pode personalizar tanto com imagem dos noivos quanto dos padrinhos. Dica: um desenho personalizado do convidado é muito legal; imagina a cara dele ao se ver eternizado em um desenho? Fora que ele vai ficar lisonjeado de ver que você o conhece perfeitamente a ponto de conseguir reproduzir perfeitamente sua imagem.

Publicidade
    

Veja também :

Vestidos para as noivas

Fonte https://enfimnoivei.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário