Penteados para debutantes

Penteados para debutantes
Publicidade

Penteados para debutantes.Segredinho da vovó cada detalhe no visual é importante, e além de escolher o vestido, outra atenção especial é para o cabelo; afinal as madeixas podem valorizar ou até deixar nosso look para baixo.

Penteado é ideal para as garotas que tem fios longos e em bastante quantidade. As ondas feitas com babyliss ficaram naturais e foram colocadas de lado. Para valorizar, o uso de acessório com brilho delicado foi colocado entre as madeixas.

Cachos são ótimos para dar volume e deixar o cabelo solto mais elegante. A ideia de usar as madeixas de lado é ideal para mostrar um brinco e segue a tendências das atrizes de Hollywood.

O penteado com trança é super moderno e jovem. Aqui a ideia foi puxar um pouco da franja e deixar o rosto bem visível. Ao longo dos fios, cachos mais soltos deixam o resultado lindo.

O penteado estilo princesa puxa um pouco dos fios para trás e para dar movimento, cachos soltos ao longo do comprimento. O acessório com brilho é uma ótima aposta para dar mais destaque aos fios.

Para valorizar o penteado semi preso, acessórios são ótimos.

Publicidade

Fonte https://soloinfantil.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário