Escolha o presente do papai pelo signos

Escolha o presente do papai pelo signos
Publicidade

Escolha o presente do papai pelo signos.

Segredinho da vovó.

Esta chegando a hora de comprar o presente para seu pai, aqui temos algumas sugestões conforme o mes do nascimento.

Áries
Ele faz questão de matricular o filho na escolinha de esportes é do tipo que assiste todas as gincanas no colégio. Quando dá uma ordem, espera ser obedecido imediatamente. Com ele é possível aprender a liderar e resolver os assuntos de imediato. Não entre em competição com seu pai. Quando ele disser não, evite discutir suas decisões. Dê um tempo, e depois, com muita calma, procure conversar, expondo seu ponto de vista, e peça a opinião dele. Pode ser que assim ele volte atrás e concorde com você.
Presentes que irão agradar: tênis, roupas e objetos esportivos.

Touro
Ele é calmo e preocupado com o conforto e bem-estar da prole. O ritmo desse pai costuma ser mais lento do que a maioria, portanto, não o apresse. Ele quer ver o filho bem alimentado, e com o futuro garantido. Provavelmente abrirá uma poupança para a criança antes mesmo que ela saia do berçário. Com ele é possível aprender a se valorizar e ganhar dinheiro. Mostre que você é capaz de produzir algo, e terá suas bênçãos.
Presentes que irão agradar: chocolates e roupa de algodão.

Gêmeos
É companheiro de todas as horas para as brincadeiras, exposições, parques de diversão, circos e livrarias. Conte com ele para curtir, mas não para dar uma mamadeira ou um banho. Com ele é possível aprender a se comunicar, ler e estudar. Você pode conversar sobre qualquer assunto, que certamente ele entenderá e dará dicas importantes. Quando ele der uma ordem ou pedir que faça algo, não o deixe esperar, ou perderá pontos preciosos. Tudo deve ser resolvido com rapidez.
Presentes que irão agradar: livros e telefone celular.

Câncer 
Ele é superparticipativo, troca fraldas, dá banho e fica acordado quando o filho está doente. Emotivo, entende e suaviza as decepções e vibra com as conquistas. Com ele é possível aprender a se envolver afetivamente com os outros. Evite magoá-lo e nem pense em esquecer seu aniversário ou outras datas importantes. Para chegar ao seu coração, seja carinhoso, mostre que a família é importante para você e que preservará os valores ensinados em casa.
Presentes que irão agradar: utensílios de cozinha e scrap álbum.

Leão 
Adora contar para todos as vitórias do filho e fica orgulhoso quando o garoto ganha alguma disputa. Espera ser ouvido, e seguido, principalmente quando transmite experiências pessoais. Generoso, oferece apoio e conforto. Mostre que você reconhece as qualidades dele, e conseguirá que ele atenda suas reivindicações, desde que sejam justas. Cumpra com seus deveres e não o desafie, principalmente na frente dos outros.
Presentes que irão agradar: relógio e roupa de boa qualidade.

Virgem 
Detalhista e super-ordeiro, ajuda a organizar a vida, o armário e os deveres escolares do filho. Sabe as datas de vacinação e qual a comidinha mais saudável. Ajuda, efetivamente, a resolver os problemas. Com ele, é possível aprender a ser organizado, ter bons hábitos e cumprir prazos. Ele é prestativo e fará de tudo para facilitar sua vida, mas não abuse, pois se ele achar que está sendo explorado, não fará mais nada por você. Seja leal e procure fazer o que ele pedir com perfeição.
Presentes que irão agradar: ferramentas e agendas eletrônicas.

Libra 
Incentiva a prole a participar de todas as festinhas e eventos sociais. Interage com os outros pais, organiza churrascos, comemora todos os aniversários do filho e dá dicas de educação e boas maneiras. Com ele, é possível aprender como conviver em harmonia com os outros e apreciar as artes. Evite ser rude, brusco ou exigente. Ele detesta birra, agressividade e pessoas mal-educadas. Com ele, tudo se resolve conversando e civilizadamente.
Presentes que irão agradar: perfumes suaves e livros de arte

Escorpião 
Ele não gosta de aparecer. Se for às festinhas da escola, ficará em um canto quieto, observando tudo e todos, para depois dar dicas ao filho sobre como agir com os amiguinhos e professoras. Com ele é possível aprender estratégia, como pesquisar para tirar boas notas e como lidar com o poder. Nos momentos mais difíceis, ele sempre estará presente. Preste contas de seus atos, conte o que pretende fazer e peça conselhos.
Presentes que irão agradar: objetos relacionados à profissão e organizador de tarefas.

Sagitário 
Adora viajar e mostrar mundos diferentes. Comunicativo, sabe que o conhecimento é a coisa mais importante, e incentivará o filho a estudar e destacar-se. Alegria e bom humor fazem parte de sua personalidade. Com ele, é possível aprender a apreciar o que a vida oferece de melhor, e a almejar o sucesso. Quando está feliz, ele é super-generoso, e quando está contrariado, aplica castigos severos. Se você dançar conforme a música dele, receberá presentes e elogios, mas se for contra, melhor explicar tudo com calma, escolhendo a melhor hora para fazê-lo.
Presentes que irão agradar: viagem e curso de línguas.

Capricórnio 
Sério, responsável e sempre atento ao crescimento do filho em todos os sentidos. Ninguém melhor que ele para dar dicas sobre a melhor profissão, como planejar a carreira e obter sucesso. Com ele é possível aprender a perseverar, ter paciência e não desistir na primeira dificuldade. Para ele nada na vida vem de graça, e tem o trabalho como razão da vida, e não apenas como fonte de renda. Sendo responsável e cumprindo com suas obrigações, você terá todo o apoio dele.
Presentes que irão agradar: roupas tradicionais e pasta de couro.

Aquário 
Ele pode até parecer desligado e pouco carinhoso, mas estará preocupado em proporcionar ao filho condições para criar seu próprio caminho, com liberdade e responsabilidade. Com ele, é possível aprender a respeitar os outros como são, e atuar na comunidade, propiciando melhor qualidade de vida. Ele não faz o gênero pai que pega no pé. Não significa descaso, ele simplesmente confia em você, e vai te deixar à vontade.
Presentes que irão agradar: notebook e roupa diferente.

Peixes 
Super carinhoso e, apesar de meio atrapalhado, tentará ajudar em tudo a cuidar do filho. Criativo, com qualidades artísticas, incentivará o lado cultural, a leitura, cinema e teatro. Com ele, é possível aprender a ser generoso com os menos favorecidos, apreciar as artes e a ter empatia com o próximo. Ele precisa saber que você o ama, não só por palavras, mas também por atitudes. Tão emotivo quanto o pai canceriano, ele vibra com seus sucessos e chora quando você se machuca. Espere dele lições de espiritualidade, amor ao próximo e afetividade. Quando você precisar de um ombro amigo, ele estará sempre à disposição, mas ele ficará tão envolvido com sua situação que dificilmente terá objetividade para resolver o problema.
Presentes que irão agradar: pijama, DVDs e CDs.

Publicidade

 

Fonte Site Abril-Camila Rutka

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário