Tema original deixe brilhar

Tema original deixe brilhar
Publicidade

Tema original deixe brilhar.

Segredinho da vovó essa frase em inglês Let it Shine fez a decoração dessa festa .

A mesa de doces foi composta de algumas peças retas e outras vintage, muitos doces, e bolo de verdade .
Cada doce e cada peça foram escolhidos com muito cuidado e atenção, resultando em uma festa com uma decoração mais industrial e que buscava representar uma pequena cidade.
Para compor este cenário,  um painel de prédios iluminados representando uma cidade, e um varal de lâmpadas para trazer mais luz e charme para a composição, além de refletir perfeitamente o tema. Na paleta de cores predominavam o vermelho, verde, azul e cinza.
Nos demais ambientes uma estação de comidas que super charmosa, cheia de delícias e descartáveis com muitas estampas e cores.
A bicicleta como estação de pipocas foi uma atração a parte! Uma forma diferente e incrível de apresentar as pipocas e deixá-las expostas para os convidados se servirem dos mais variados tipos, tornando a festa ainda mais dinâmica e especial.
Tudo nesta festa foi lindo e inovador, como os cookies, lembrancinhas super personalizadas (maletinhas com peças de lego formando prédios e uma lanterna em forma de mini lâmpada),  o painel totalmente personalizado, e os detalhes escolhidos com tanto carinho.
Publicidade
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário