Ideias de mimos para o anfitrião

Ideias de mimos para o anfitrião
Publicidade

Ideias de mimos para o anfitrião. Segredinho da vovó não se deve chegar de mãos vazias na casa dos anfitriões , mas o que acontece na maioria das vezes é que ficamos sem ideias do que levar quando fazemos uma visita.

Então veja esses mimos .

1-Faça um mini kit de café da manhã. Compre um delicioso pão italiano de sua padaria favorita e embrulhe junto com uma geléia (feita por você ou comprada) em um delicado guardanapo de linho. Amarre com um fita ou corda de acordo com o guardanapo.

2. Um vinho  com embalagem personalizada. Ter fitas e cartões especiais em casa é o segredo de toda boa convidada e anfitriã. Faça um laço bonito e coloque um cartão estilo tag agradecendo o convite, com certeza você não errará no presente.

3. Um doce caseiro feito por você em um potinho especial. Prepare um doce ou sobremesa que é sua especialidade, como doce de leite ou de abóbora. Coloque em um pote de vidro e decore com uma corda e folhas delicadas.

4. Prepare um kit para uma noite de pasta. Compre um belo macarrão artesanal e prepare um molho sugo delicioso . Em uma pequena caixa coloque o saco do macarrão artesanal, o molho em um pote e um mini vinho ou grissinis. Envolva a caixinha com um um saco transparente e arremate com uma fita.

5. Um aromatizador de ambientes .Compre um aromatizador de ambientes que possua uma fragrância agradável e uma embalagem bonita. Assim, além de ser espalhado pela casa, ele pode ser usado para decorar o lavabo.

6. Um pacote de crostatas feitas por você, em uma embalagem transparente com um belo e discreto laço. Além de super práticas (farinha, água, sal e queijo parmesão), as crostatas são entradas deliciosas que ficam ainda mais especiais quando feitas pelo convidado.

7. Velas perfumadas. As velas também são também ótimos presentes quando se visita alguém, além de não ser muito pessoal, funciona como um charmoso item de decoração.

Publicidade

Veja também :

Quantidades para um strogonoff servindo 50 pessoas

Fonte https://blog.worldimportados.com.br/

https://br.pinterest.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário