Algumas inspirações para sua festa de debutante.

Algumas inspirações para sua festa de debutante.

Algumas inspirações paar sua festa de debutante.

 Segredinho da vovó veja as dicas abaixo para   produzir uma festa que vai além dos sonhos e supera expectativas.

  • Ambientes separados

Talvez a sua lista de convidados seria apenas de amigos na sua faixa-etária, mas não dá para deixar de lado alguns familiares, e isso quando seus pais não decidem dar uma incrementada na lista de convidados. Para não conflitar com seus pais, a dica é fazer dois ambientes – uma para jovens e outros para adultos – assim as tias podem ficar contando os casos da família, enquanto você e seus amigos aproveitam para se divertir e cair na pista de dança.

  • Colcha de recados

Se você é do tipo que adora ideias criativasjá pode incluir esta na lista. Compre retalhos e caneta permanente para tecido e deixe tudo organizado em um cantinho da festa. Fale para cada convidado pegar um pedaço de tecido e escrever uma mensagem. Após a festa, junte todos os retalhos e faça uma colcha para a sua cama, assim você sempre vai se lembrar do quantos é querida. 

  • Escolha um tema

Uma maneira de deixar a comemoração divertida e ter uma base para criar a decoração e todos os outros detalhes é escolher um tema  A imaginação é o limite aqui, e você pode incorporar algo que te represente.

  • Playlist evolutiva

Crie uma playlist que evolui de acordo com as suas faixa-etárias e acrescente músicas que marcaram cada período da sua vida; ao chegar nos 15 anos, é hora de aproveitar as músicas do momento. Exemplo: combine com o DJ de começar tocando músicas da sua infância, depois adolescência e até o dia da debutante.

  • Valsa divertida e maluca

E falando em música, é claro que não pode faltar o momento de abrir a pista de dança. Para seguir algumas tradições você pode se inspirar em ideias para uma valsa clássica, e depois arrasar na pista com a valsa maluca.

  • Correio elegante

Tudo bem que você é da era da tecnologia, mas incrementaralguns itens de décadas passadas pode deixar a festa bem mais interessante, e um exemplo disso é o correio elegante.

Deixe um cantinho separado da festa com papeizinhos e canetas, e uma pessoa que será responsável pela entrega dos cartões. Assim seus amigos podem curtir o crush de uma maneira anônima e deixando o celular de lado.

     

Veja também :

A festa de 15 anos

Fonte https://www.tuacasa.com.br/

Comentários

comentarios

Andrea Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.