Casados , eternos namorados.

Casados , eternos namorados.
Publicidade

Casados , eternos namorados.Segredinho da vovó.Casar é namorar por toda a sua vida. Sua esposa, para sempre a sua namorada, merece um dia inesquecível nesta data.

Faça-a saber que ela é a rainha do seu coração.Com essas 10 dicas, além de surpreendê-la, você fará com que ela sinta-se muito mais amada.

  • 1. Comece bem o diaQue tal preparar um desjejum? Escolha o que ela mais gosta, sucos, frutas, vitaminas, cereais, biscoitos, pães, etc. e sirva com todo seu carinho. Se servir na mesa, escolha o que há de melhor em relação à toalha, louças e utensílios de mesa. Se quiser ousar ainda mais, vá para a cozinha e prepare algo você mesmo. É uma excelente forma de começar bem o dia.

 

  • 2. Seja uma inspiração para elaVocê não precisa ser um Shakespeare para fazer o coração dela se derreter. Apenas escreva seus sentimentos e pensamentos de amor e gratidão. Você pode deixar um recado no espelho ou no box do banheiro, na agenda, no computador e em outros lugares, nos quais ela vai sorrir ao ler sua mensagem de amor.

 

  • 3. SurpreendaMulheres adoram surpresas. Pense em uma na qual sua esposa nem faria ideia. Talvez seja cantar ou tocar aquela música especial ou criar um mural com as fotos da época de namoro. Vale tudo ao buscar um meio de fazê-la ainda mais feliz.

 

  • 4. Dê presentes com amorPlaneje com antecedência. Seja um presente comprado ou feito por você, deve demonstrar sua dedicação de tempo e amor. Detalhes como a embalagem e a forma de entregá-lo farão toda a diferença.

 

  • 5. Almocem juntosSe for possível, programe-se para almoçarem juntos. Caso não, deixe ela saber que seus pensamentos são ela: ligue, envie uma mensagem ou até mesmo faça a entrega de uma sobremesa especial onde ela estiver.

 

  • 6. Recorde a época de namoroReviva a história de vocês. Talvez vocês tenham um lugar especial para recordar ou ouvir a música do primeiro beijo. O importante é trazer de volta os motivos pelos quais se apaixonaram.

 

  • 7. Crie uma tradiçãoTornar algo uma tradição no Dia dos Namorados dá um tempero a mais para esse dia. Que tal ver o nascer do sol ou deliciarem-se no chocolate preferido dela? Pensem no que os dois amam fazer juntos e aproveitem o dia.
  • 8. Coloque uma pitada de romanceSer romântico nunca sai de moda. Invista todo o seu coração nesse dia. Uma declaração de amor é sucesso garantido e você pode usar as redes sociais para publicá-la.

 

  • 9. Faça-a sentir-se únicaEla deve ter a certeza do quão especial é para você. É um dia para sair da rotina e curtirem juntos. Desde um filminho com pipoca no sofá de casa até um jantar romântico. Só não vale deixar passar em branco e nem deixar que ela planeje o dia, isso é tarefa sua. Planeje e execute tudo.

 

  • 10. Declare o seu amorDizer ‘Eu, te amo’ deve acontecer todos os dias, mas em uma ocasião especial como essa você tem a oportunidade de dizer que a ama de uma forma criativa e diferente. Seja por escrito, falado, cantado ou desenhado, não importa. Apenas abra seu coração.

segredos da vovo floresss

Publicidade

coracao de flores

 

Veja também :

Caixa dos sentidos para o dia dos namorados.

 

Fonte http://www.familia.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário