Ternos para noivos.

Publicidade

Segredinho da vovó.

O noivo uns  oito meses antes,deve dirigir-se a uma loja ou a um alfaiate e escolher o modelo que mais lhe agrade, sem nunca esquecer que a roupa varia conforme o tipo de cerimônia, a hora e a estação do ano.
Num casamento formal, e que se realize da parte da manhã ou às primeiras horas da tarde, o noivo pode escolher o tradicional fraque. Esta indumentária consiste num casaco preto ou cinzento com abas que batem na parte detrás do joelho; calças cinzentas ou pretas com uma risca fininha e colete cinzento. Deve ser combinado com camisa branca e gravata cinzenta.

Se optar por casar ao final do dia, poderá vestir um smoking preto composto por casaco preto de abas e calças com uma lista brilhante de lado. Usa-se com camisa branca, faixa e laço.
Nas cerimônias informais pode sempre recorrer a um terno normal, com colete, que deve ser combinado com uma camisa branca. Se quiser, pode substituir a gravata pelo plastron – gravata mais larga, que é atada em forma de lenço e presa com um alfinete.
Claro que se a festa for na praia, nada mais adequado que uma camisa de linho branca ou bege, umas calças em crú, algo folgadas e umas sandálias à romano.

 

 

 

 

 

Fonte Dias Felizes

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário