Casamento, sandálias personalizadas.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja que sugestão original para dar de lembrança no seu casamento.

1-Antes de adquirir uma Sandália Personalizada para distribuir em seu casamento, é importante que você saiba a origem do produto, a qualidade da serigrafia, o comprometimento da empresa em entregar na data combinada e a durabilidade e qualidade do produto.
Tudo isso, sem abrir mão de um excelente custo benefício.

2-Linha Premium: Sandálias de borracha de primeira linha, com altíssima qualidade, de marcas consagradas e conhecidas por todos (Havaianas e Dupé, ambas da Indústria São Paulo Alpargatas).


-Linha Super: Sandálias similares à linha Premium, de marcas pouco menos conhecidas pelo público que investem na qualidade de seus produtos, mantendo um preço competitivo (Sandálias Sea Summer e Ballina).


Linha Standard: Opções de sandálias em de borracha com PVC  para o público que busca principalmente preço acessível. Entre elas, a Sandália Lá Vem a Noiva, que além de bonita, tem material resistentes, e visa durabilidade e custo x benefício.

Linha Econômica: Sandálias de EVA tipo montáveis (não descartáveis) em diversas cores e preço muito acessível. O principal objetivo da sandália montável é propiciar conforto aos convidados.

Fonte La vem a Noiva

Publicidade

Andrea Beatriz

3 comentários sobre “Casamento, sandálias personalizadas.

  1. Bom dia, gostaria de saber o preço das sandálias decoradas para casamento de EVA(NÃO DESCARTÁVEIS)e ( DESCARTÁVEIS)quantidade 200 pares.

  2. Ana Paula nosso site não tem fins lucrativos, então não temos patrocinadores de nenhum produto de nossas matérias, por isso não tem como eu fornecer um preço para você, mas pesquisando na internet com certeza encontrara sua resposta que tal tentar essa pesquisa por sandálias descartáveis de EVA. Continue nos prestigiando e no que for possível sempre teremos o prazer de atendê-la. Nossos agradecimentos Equipe Segredos da Vovó.

Deixe um comentário