Dicas, arrumando as roupas.

Publicidade

Penduradas ou dobradas?

Publicidade

Segredinho da vovó.

Aqui temos algumas ótimas dicas para quando você for organizar seu guarda-roupas.

1-Camisas e blusas feitas de linho, raiom ou 100% algodão permanecerão praticamente livres de rugas quando penduradas nos cabides.

2-Utilize cabides forrados e acolchoados para sedas escorregadias e cetins, bem como, para tecidos delicados que amassam facilmente, como veludo, seda crua e tafetá.

3-Cabides mais curvos ajudam a manter a forma exterior de casacos, sobretudos, ternos e blazers. Não economize na qualidade dos seus cabides. Eles duram muito e conservam mais as suas roupas.

4-Para acomodar modelos de diversos tamanhos e estilos de saiasem amassar use cabides para saias que têm clipes móveis ou hastes forradas

5- Para as calçasvocê pode usar os cabides de madeira, colocando-as dobradas na barra do cabide ou usá-las penduradas nos cabides com pinças, assim elas não ficarão marcadas, pois estarão soltas. Para a segunda opção, é necessário um espaço alto dentro do seu armário.

6-Peças como tops, leggings, saias, camisetas, shorts, agasalhos e vestidos esportivos, normalmente devem ser dobradas.  No entanto, se você estiver com pouco espaço na gaveta, um agasalho pode ser dobrado ao meio, ombro a ombro, e colocado sobre a barra de um cabide de madeira, com um pedaço de papel no meio, para não marcar a roupa.

7-Calças casuais curtas e feitas de materiais mais rústicos, como jeans e calças de sarja, também podem ser dobradas.

8-Os vestidos mais delicados, como os de noite ou longos, especialmente os com adornos e bordados, também devem ser dobrados, porque permanecendo pendurados podem danificar alguns enfeites.

9-Acomodando suas roupas da melhor forma, além de ganho de espaço, você as mantém com a aparência de novas por muito mais tempo. A qualidade e beleza da sua roupa são preservadas

Fonte Uol-bbel

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário