Dia dos namorados, presentei com perfumes.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja como usar corretamente o perfume, e aproveite e presentei nesse dia dos namorados com perfumes.

1-Os melhores pontos do corpo para se aplicar o perfume são as partes mais vascularizadas, ou seja, por onde passam mais veias.

Entre os seios, atrás dos joelhos e entre os pulsos. Pode-se passar um pouco também na nuca. Mas nunca nas mãos. Ninguém gosta de cumprimentar alguém e ficar impregnado com o perfume da pessoa.

2- Reserve os perfumes mais densos para a noite. Para trabalhar prefira as fragrâncias mais leves. Aromas fortes e adocicados logo pela manhã podem desencadear enjoo no seu chefe, e uma consequente dor de cabeça para você.

3- A fórmula das “águas de cheiro” foi criada na Faculdade de Medicina de Colónia, na Alemanha, daí o nome “água de colônia”. Inicialmente ela não se destinavam a perfumar, mas eram consideradas medicinais.

4- A química e a oleosidade natural da pele reagem com as fragrâncias. Por isso uma fragrância pode “cheirar diferente” de pessoa para pessoa.

5- O melhor lugar para guardar seu perfume favorito é dentro da embalagem (cartucho). Quanto mais longe da luz e do calor, melhor para a conservação do produto.

Fonte /internet.boticario.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário