Festas chá de bebê, brincadeiras.

Festas chá de bebê, brincadeiras.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Reúna as amigas e faça um chá de bebê alegre, que tal

acrescentar algumas brincadeiras como essas :

Tamanho da barriga da mamãe

Faça com que cada mulher corte um pedaço de cordão para o tamanho que elas acreditam que se encaixam perfeitamente em torno da barriga da Mamãe e coloque uma etiqueta com o nome da mulher ao seu pedaço de cordão. Depois de todos terem cortado seus cordões, corte um pedaço que você tem preparado e passe em torno da barriga da mamãe e e compare os resultados com esta peça. Dê um prêmio para a mulher que estava mais perto de acertar. Este é um dos favoritos dos chás de bebê!

Adivinhar a quantidade

Você pode usar este jogo com várias coisas . Você poderia preencher uma mamadeira com balinhas, encher um frasco com alfinetes de segurança ou mesmo encher um recipiente de plástico com fraldas. Ou qualquer objeto que quiser, e peça as convidadas que imaginem o numero dos objetos dentro do recipiente. Quem acertar ou se aproximar,vc dá um brinde.

Varal do Bebê…

Ter duas pessoas e um pedaço de corda ou varal. Arme o varal ou peça para 2 pessoas segurarem,uma em cada ponta. Convide 2 convidadas e dê um tempo de 1 minuto para cada uma estender o máximo de roupinhas de bebê…ganha quem estender mais… (selecione com antecipação as roupinhas,babador,fraldas…e separe os prendedores)

Cartinha para o bebê

Dê as convidadas cartãozinhos em formato de coração para cada escrever uma mensagem para o bebê…ganha a que mais emocionar a mãe.

Banheira da Sorte

Preencha uma banheira de bebê com a água e coloque patos de borracha vários ou brinquedos para o banho nele. Certifique-se de colocar um ponto vermelho, etiqueta ou outra marca em sua parte inferior. Peça cada convidada escolha o objeto que flutua, ganha o prêmio quem escolher o objeto marcado.

Fonte www.sonhosdekakau.blogspot.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Festas chá de bebê, brincadeiras.

Deixe um comentário