Simpatias 2012, trabalho.

Simpatias 2012, trabalho.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Conseguir um emprego

Em um pedaço de papel, escreva o seu nome, endereço e profissão. No meio, coloque uma chave que não use mais e dobre, formando um envelope. Mergulhe o papel em um copo de água com açúcar e deixe a mistura em um local onde ninguém mexa, só você. Tampe com um pires e deixe descansar por 24 horas. Passado este tempo, abra o papel, pegue a chave e carregue-a com você por todas as entrevistas para as quais for chamado.

Mudar de emprego

Corte uma pera em quatro partes iguais, repetindo a seguinte frase: “corto esta fruta porque quero cortar os meus vínculos com a empresa para qual trabalho”. Em seguida, junte todas as partes, amarrando-as com uma fita amarela e outra verde. Enterre em um vaso de jasmim.

Mudar de cargo

Compre uma esmeralda e uma turmalina. Todas as segundas-feiras, assim que chegar ao trabalho, coloque as duas pedras bem no centro de sua mesa. Leve-as para casa e, todas as noites, deixe-as recarregar as energias ao lado de uma vela amarela. Faça o ritual por seis dias seguidos.

Espantar a inveja dos companheiros
Compre um vaso de espada de São Jorge e regue, pela primeira vez, numa sexta-feira, assim que chegar do trabalho. A partir daí, escreva o nome das pessoas que você acha que sentem inveja de você, e enterre os papéis no vaso. Coloque-o atrás da porta do seu quarto.

Fonte www.zastros.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário