Bodas de ouro.

Bodas de ouro.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Comemorar 50 anos de casamento é uma ocasião muito especial.

Cinco décadas de união é um feito que pode e deve ser celebrado com toda a pompa,

inclusive com uma grande festa se for o desejo da família.

Talvez o casal ou os filhos, desejem celebrar de maneira mais discreta e íntima,

isso é compreensível e pode ser feito de muitas maneiras.

Seja qual for o tipo de comemoração, existem alguns passos que devem ser seguidos.

1- Não é regra, mas é muito comum marcar uma missa ou culto para celebrar as bodas de ouro. Alguns casais marcam uma cerimônia especial e renovam os votos. Se não quiser nada tão formal, marque uma missa e convide os amigos e familiares mais próximos. Depois da missa pode servir um bolo com champanhe e suco em casa, se quiser uma comemoração breve.

2-Festas: Grandes comemorações devem começar a ser preparadas meses antes e contar com a ajuda de um buffet. Festas menores podem ser realizadas em pequenos espaços como salões de prédios ou mesmo em casa. Comece definindo o número de convidados e seu orçamento.Se a festa for menor, é compreensível e esperado que apenas os mais íntimos sejam convidados. Os convites podem ser feitos de forma informal, por telefone ou pessoalmente.

3-Decoração: Flores são clássicas e combinam com a data. Um salão de festas pode pedir alguns arranjos espalhados por lugares estratégicos. Uma reunião em casa pede um arranjo bonito na mesa principal ou junto às comidas em um aparador.

4-Comida: Faça uma mesa de frios, com canapés e embutidos. Pode também optar por salgadinhos ou um jantar. Dependendo do número de pessoas será preciso contratar garçons. Não se esqueça do bolo, que deve ser mais formal, lembrando um bolo de casamento. Não é necessário que tenha dois andares, pode ser um bolo simples e elegante. Bombons e doces também podem ser servidos.

5-Detalhes importantes: O casal deve usar uma roupa elegante em tons discretos, podem, inclusive, usar branco se desejarem.
É fundamental contratar um fotografo ou deixar o registro por conta de algum amigo que entenda de fotografia. A música deve agradar ao casal, não aos filhos ou aos netos.

segredos da vovo bodas de ouroo

segredos da vovo bodas de ouroo1jpg

 

segredos da vovo bodas de ouroo2jpg

segredos da vovo bodas de ouroo3jpg

 

segredos da vovo bodas de ouroo5jpg

Fonte www.assimsefaz.com.br/www.clicnoivos.com.br/

www.mogemug.blogspot.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário