Casamento, decoração azul.

Casamento, decoração azul.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Ela pode ser a cor dominante ou encontrada em pequenos detalhes.A cor azul pode ficar linda no grande doce da festa, o bolo de casamento! O colorido pode ir no bolo todo, ou apenas em alguns detalhes, como um laço feito com pasta americana. Ousando um pouco mais, o tom azul pode dominar a festa e chegar até às bebidinhas. É possível fazer um coquetel com vodka e limonada e colocar uma pigmentação azul para dar esse ar colorido e divertido à bebida e enfeitar ainda mais sua festa.  No mundo das festas e casamentos o azul Tiffany tem aparecido em produções muito interessantes.Os convites de casamento podem ganhar delicadeza especial com o azul Tiffany. O papel escolhido pode ser todo azul, ou apenas um detalhe, como o laço, ou o texto impresso nessa cor. Se você quiser dar uma quebrada no branco do vestido, esse tom de azul fica lindo e pode ser usado em um laço amarrado à cintura, em uma fita no cabelo, e/ou em detalhes do buquê -.O azul pode ser combinado com outras cores :

Branco: Azul e Branco  é uma decoração mais clássica e ao mesmo tempo mais sóbria. Ideal para noivos mais calmos e tradicionais.Rosa:  A decoração azul e rosa já está virando um clássico também. Fica super romântico e a é ideal quando os noivos querem transmitir leveza. Combina muito com um casamento de dia, ou um casamento mais despojadoRosa.Lilás e Amarelo: Rosa,Essa mistura de cores alegra o ambiente e dá um resultado maravilhoso. Não importa o horário da festa. Essas cores sempre combinam. São românticas e atemporais.Verde e/ou Amarelo: Exatamente, eu disse verde mesmo. Casamentos com essas cores são extremamente modernos. Essa mistura é ideal quando os noivos querem algo mais sofisticado e diferente. Uma decoração em azul e verde, quando bem feita, fica exuberante.O azul não é uma cor muito simples de se adicionar ao casamento. Parte disso deve-se a reduzida opção de flores nessa tonalidade. Mas felizmente, hoje temos até rosas em azul.Na ordem da imagem temos: Hortência, Rosa, Íris, Delfino, Agapanthus Azul e Agerantun.Quando encontrar flores azuis está complicado ou quando se quer dar um grande destaque a cor podemos incorporar diversos outros elementos no tom. Algumas ideias são: Toalhas de mesas, almofadas, guardanapos, taças, vasos para os arranjos de flores, elementos de papelaria, velas, laços, cortinas, etc. Brinque com os tons e misture azuis claros e escuros. E não podemos nos esquecer do vestuário. As roupas são um excelente lugar para aplicar a cor.

segredos da vovo casamento azul

segredos da vovo casamento azul1

segredos da vovo casamento azul4

segredos da vovo casamento azul5

segredos da vovo casamento azul6

segredos da vovo casamento azul7

segredos da vovo casamento azul8

segredos da vovo casamento azul9

segredos da vovo casamento azul10

segredos da vovo casamento azul11

segredos da vovo casamento azul12

segredos da vovo casamento azul13

segredos da vovo casamento azul14

Veja também :

 

https://segredosdavovo.com.br/categories/noivas/

Fonte http://www.figurinonoivas.com.br/http://blog.viroucasamento.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Casamento, decoração azul.

  1. muito lindo seus segredinhos,parabens q Deus lhe de mais sabedoria para fazer mais segredinhos pra gente,agora quero uma dica para fazer flor d papel crepon,agradeço desde d ja,caso em maio.

Deixe um comentário