Festa balada , top 10.

Festa balada , top 10.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A maioria dos adolescentes atualmente, frequentam algum tipo de balada.É por isso que a festa balada é um tema muito

usado não somente para festa de 15 anos ,mas como festa de adolescente.Uma festa balada não necessita de muitos itens decorativos.Por isso mesmo é muito possível economizar uma boa quantia produzindo uma festa balada.Correndo atrás e fazendo um pouquinho de esforço colocando a sua própria mão nosdetalhes da festa você consegue preparar uma linda festa que será muito divertida, para você e seus convidados!festa balada não é um tema complicado de se produzir, porém, são necessários alguns cuidados especiais. Vamos lá:

Escolha o tipo da sua festa balada
Existem inúmeros tipos de balada, techno, psi, black, rock… A primeira coisa que você deve fazer é escolher mais o menos o tipo de festa balada que quer e o que pretende tocar nela.

 Música à vontade
Prepare uma lista caprichada com as suas músicas preferidas e com as mais tocadas do momento pois, não pode faltar música em nenhum momento de sua festa balada. No início da festa opte por músicas mais calmas, gostosas para escutar e cantar. E no momento da balada coloque os hits mais dançantes que puder!

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Festa balada , top 10.

  1. Lindo, como sempre vcs arrasam..
    Gostaria de dicas p fazer uma p meu filho 12 anos em nossa residência.

Deixe um comentário