Tema infantis para festas.

Tema infantis para festas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Caso sua criança esteja comemorando um dos seus primeiros anos de vida geralmente, o tema escolhido será aquele preferido pelos pais, mas quando estão maires  eles acabam interferindo e colaborando nesta decisão por já expressarem seus gostos e afinidades com certos personagens, esportes, entre muitos outros. E como a festa será preparada especialmente para o aniversariante, nada mais justo escolher um tema que seja baseado em suas preferências abixo os temas mais procurados segundo Ana Paula, administradora do blog “Inspire sua Festa”.

Temas de festa infantil para Meninas

 • Galinha Pintadinha – a galinha mais amada do Brasil. É um tema gostoso de trabalhar, pois é muito colorido, tem vários personagens e as crianças são extremamente encantadas por essa turma.

• Minnie – sempre um tema muito procurado e não tem como se apaixonar por essa linda ratinha. Existem 2 opções de decoração: Minnie Rosa ou Minnie Vermelha. Ambas, são extremamente lindas.

• Monster Hight – um tema que está em alta e atinge o público pré-adolescente. São garotas e alguns garotos da escola Monster High. Elas são as filhas de notórios monstros dos livros e do cinema, como o Conde Drácula, Frankenstein, Medusa, Lobisomens, Múmias, Zumbis, entre outros. Na decoração, usa-se muito o rosa pink, o lilás e o preto, além do símbolo de caveirinha com lacinho rosa.

 Corujinhas – tema muito prestigiado, principalmente, para festa de 1 ano. É lindo, delicado, charmoso, explorando muito as cores: rosa bebê, verde bebê, azul bebê e amarelo bebê.

• Princesas – é um tema muito cotado, e quando os pais não optam pelo tema “Princesas Disney”, optam por uma específica, como Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida. Entretanto, atualmente, a princesa da vez está sendo a “Princesa Merida” do filme “Valente”. Ela foi coroada oficialmente princesa pela Disney esse ano e está chamando muito atenção das nossas princesinhas. Não deixando de citar também a Princesa “Rapunzel”- do filme “Enrolados”, além da Princesa “Tiana” – do filme a “A Princesa e o Sapo” e a “Princesa Sofia”. Em todas, a decoração é linda, cheia de magia, fantasia, brilho, e, em algumas ainda podem decorar com alguns animais como: esquilos, passarinhos, coelhinhos, sapos e até ratinhos. As meninas ficam encantadas com esse mundo mágico, ao ponto de se vestirem de Princesas para sentirem um pouco dessa magia! Atualmente também, algumas mamães estão preferindo não se reportar a esse mundo Disney, escolhendo o tema simplesmente de “Princesa”, onde se explora muito o rosa e dourado, e usa-se muito a coroa como parte da decoração. Independente da escolha, todos são fascinantes!

convite galinhaa pintadinhaa10

convite galinhaa pintadinhaa9

 

segredos da vovo festa minie3

segredos da vovo festa minie2

 

segredos da vovo festas monsther1

segredos da vovo festas monsther2

 

segredos da vovo festa dupla coruja1

segredos da vovo festa dupla coruja

 

segredos da vovo mesa princesa1

 

segredos da vovo mesa princesa6

segredos da vovo mesa princesa7

segredos da vovo mesa princesa8

 Temas para festa infantil: Meninos

  • Angry Birdds– A febre, um jogo completamente viciante, onde está fazendo muitos meninos optarem por esse tema para sua festa de aniversário. É um tema bastante divertido, e as cores predominantes são: vermelho, amarelo, verde e azul.

• Patati Patatá – Palhaços carismáticos, alegres, extrovertidos, coloridos, enfim, não tem como uma criança não gostar! E a decoração é muito bacana, sempre muito colorida, o ambiente fica muito alegre, ou seja, com cara de festa.

• Vingadores – esse grupo de super-heróis encantam os meninos, com idades em torno de 4 anos. As cores predominantes podem ser um pouquinho de cada personagem, mas também tem a opção de focar no personagem preferido do aniversariante.

• Homem Aranha – sempre está entre os mais pedidos, esse super-herói sempre está na ponta da língua dos meninos. As cores predominantes são: vermelho e azul, e na mesa, pode explorar os prédios e muitos bonecos.

• Aviões da Disney – filme recém-lançado pela Disney, mas já está sendo muito procurado pelas mamães de meninos. Quanto à decoração, ainda não foi tão explorado, pelo fato de ser novo, mas tende a entrar na lista de mais pedidos pela garotada.

segredos da vovó tema angry

segredos da vovó tema angry1

segredos da vovó tema angry4

segredos da vovo patati patata.5

segredos da vovo patati patata.4 segredos da vovo patati patata.6

 

Fonte http://www.montagemdebuffet.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário