Convites 15 anos

Convites 15 anos
Publicidade

Convites 15 anos  deve expressar sua personalidade, seja ela qual for deve ter a sua cara, qualquer  tema que aproxime do seu estilo.  Segredinho da vovó se houver um tema específico na sua festa trabalhe esses elementos no seu convite, ele será a principal relação entre você, sua festa e os convidados. A criatividade conta muito tendo em vista que os convites para festa de debutante sempre causam uma surpresa a mais por ser uma festa animada e divertida, portanto não tenha medo de inovar. Algumas dicas .

1. Antes de fechar com alguma empresa específica, converse com meninas que fizeram festas de 15 anos e peça recomendações.

2. Mande fazer os convites de sete a oito semanas antes da festa, principalmente se você for chamar muitos convidados. Já a entrega dos mimos para os convidados deve ser feita até, no máximo, 15 dias antes do evento, ok?

3. Leve uma amostra com os tons da decoração da sua festa. Assim, você vê o que combina mais com o convite.

4. Preste atenção na legibilidade do seu convite. Evite letras com cores escuras em fundo preto, por exemplo. São super difíceis de ler!

5. Colocar frases de inspiração é legal, mas não esqueça de escrever as informações básicas da festa, tipo endereço, horário de início e de término e tipo de traje – para que as pessoas saibam o que vestir no dia.

Algumas frases :

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

“A menina que aos poucos foi trocando Barbie por maquiagem, trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade, vê hoje sua vida seguir em frente: o passado não importa e ela vive o presente!”

“Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida, Porém seu esplendor se eterniza no tempo. Às vezes é preciso esperar por 15 anos, para vivenciar e sentir uma emoção promovida por uma data feliz e especial que marcará com eternas lembranças as páginas da vida, que para sempre estarão guardadas no profundo do coração.”

“Nunca deixe de sonhar, pois se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”

“Quinze anos se passaram. Obrigada, Senhor, pela minha vida, por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver.”

segredos da vovo convite 1511
Convite .
Publicidade
segredos da vovo convite 1510
Convite .
segredos da vovo convite 159
Convite .
segredos da vovo convite 158
Convite .
segredos da vovo convite 157
Convite .
segredos da vovo convite 156
Convite .
segredos da vovo convite 154
Convite .
segredos da vovo convite 153
Convite .
segredos da vovo convite 152
Convite .
segredos da vovo convite 151
Convite .
segredos da vovo convite 15
Convite .

Fonte http://invitebox.com.br/

http://www.portaltudoaqui.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário