Doces com charme

Doces com charme
Publicidade

Doces com charme para sua festa. Segredinho da vovó há muitas possibilidades de como usar petiscos e guloseimas na decoração da sua mesa festiva. Listamos algumas  que deixam a mesa mais colorida e, é claro, uma delícia para os convidados!

Jujubas
Que tal servi-las em potes transparentes e aproveitar para colorir a decoração além da mesa? Deixe descartáveis coloridos   por perto para que as pessoas possam se servir e para dar um charme divertido nos cantinhos do ambiente.

Cake pops
Os bolinhos podem ser espetados em palitos ou colocados na casquinha de sorvete. Além de serem uma delícia, podem ser feitos com as cores que a celebração pedir, ajudando a customizar as mesas de convidados, por exemplo.

Cookies e chocolates
Palitinhos de chocolates, cookies e outras guloseimas ficam super bem à mesa dentro de recipientes coloridos. Com copos você só precisa escolher o que mais gosta e usar a imaginação para decorar.

Cupcakes
Os bolinhos que já estão virando clássico em festas podem ser decorados com mini plaquinhas coloridas. Fica uma graça como lembrancinha da festa.

Pipoca doce
Os potes ficam lindos na mesa. O mais legal é que dá para fazer pipocas com várias cores e sabores.

segredos da vovopipoca-gourmet-10

Publicidade

segredos da vovo pipocaaa2 segredos da vovo pipocaaa4

segredos da vovo bar pipocas3

segredos da vovo mesasdoces7 segredos da vovo mesasdoces5 segredos da vovo mesasdoces3 segredos da vovo mesasdoces2 segredos da vovo mesasdoces

Fonte http://www.reginafestas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário