Tutorial para lembrancinha de formatura

Tutorial para lembrancinha de formatura
Publicidade

Tutorial para lembrancinha de formatura .Segredinho da vovó veja como fazer uma lembrancinha criativa para quem está organizando uma festa de formatura. O potinho com toga  é uma dica simples e barata para quem deseja presentear amigos com uma lembrança ou enfeitar a mesa de doces da festa. Para fazer é muito fácil você vai precisar apenas juntar alguns potinhos de vidro como de azeitona, geleia e outras conservas para fazer o mini projeto.

Faça a lembrancinha da formatura

Veja as instruções:

Materiais:

  • Pote de vidro com tampa;
  • Cartolina Preta;
  • Fita 2cm;
  • Linha de crochê;
  • Tesoura;
  • Cola forte;
  • Papel branco para detalhes;
  • Caneta;

Instruções:primeiro recorte um quadrado da sua cartolina um pouco maior do que a tampa. Depois corte uma tira de papel de 2,5 cm para contornar a tampa. Cole a tira em torno na tampa com a cola forte. Sobre a tira cole o quadrado.

Depois faça o pingente de franja enrolando a linha de crochê aproximadamente 20x em torno de 2 dedos da sua mão. Use um outro pedaço de fio e passe ao meio do bolo de linha que você fez e amarre.

Corte a extremidade oposta ao nó para formar o pingente de franja.

Enrole um fio em torno dele para dar acabamento e pendure-o no centro do quadrado de cartolina. Você pode fazer um furo no quadrado para passar o fio e dar um nó para não soltar. Depois é só colar a fita decorativa em torno do pote e do chapéu na tampa. Cole um tag na emenda e enrole um mini canudo ao lado para decorar! Dentro você pode colocar docinhos, chocolate ou o que mais você preferir.

segredos da vovolembran--a-formatura-11

Publicidade

Outras sugestões

1-Uma caixinha fofa pode ser o suporte ideal para acomodar os docinhos ou virar lembrancinha para os convidados. Para fazer você irá precisar de: 1 caixinha com tamanho e modelo de sua preferência; linha de crochê; cola; papel de seda para forrar a caixa; tesoura; e papel mais firme ou E.V.A preto com glitter. É só cobrir a caixa com o E.V.A e criar com o pendente com linha.

2-Para a festa ficar completa vamos lançar confetes, vai ser uma diversão para os convidados e pode ser uma lembrancinha fofa. Com tubetes, linha e papeis coloridos é só recortar e colar. A Tampa de chapeuzinho é um charme.

Kits de beleza são uma boa opção para as convidadas femininas e kits de barbear com hidratante pós barba e afins para eles. Tudo muito prendado e pensando nos convidados.

segredos da vovoPersonalize-sua-Formatura12

segredos da vovoPersonalize-sua-Formatura1

Fonte http://blog.lojaslinna.com.br/

 http://weshareideas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário