Lembrancinhas ecológicas

Lembrancinhas ecológicas
Publicidade

Lembrancinhas ecológicas. Segredinho da vovó como o assunto  do momento é a sustentabilidade , apostar em lembrancinhas ecológicas é a melhor forma de presentear seus convidados.

A primeira lembrancinha ecológica da lista são mudas de plantas. Dessa forma, seus convidados podem plantar e toda vez que verem a plantinha lembrarão do seu evento.

Distribuir entre os convidados sementes. Você pode escolher vários tipos e personalizar cartõezinhos com os nomes deles.

Mas, lembre-se: Para sua lembrancinha ser realmente ecológica, você não pode usar qualquer tipo de papel para os cartões.

Indicamos o papel semente, que além de compor suas lembrancinhas ecológicas, você também ajuda o meio ambiente.

Ecobags afinal, será uma lembrança extremamente útil para os convidados.

Uma ideia diferente de presentear seus convidados no seu grande dia é dar doces.

Você pode escolher entre geléias, mel, suspiros, marshmallows, entre outros, e colocá-los em potes de vidro.

Mas também pode diversificar e criar suas lembrancinhas pensando em cada pessoa presente no seu casamento. Dessa forma, eles poderão saborear o conteúdo do pote e usá-lo para qualquer outro fim.

Seguindo a mesma linha de lembrancinhas anterior, um frasco de tempero pode ser uma ótima escolha. Você pode criar vários frascos com temperos diferenciados e entregar para os convidados. Assim eles também poderão reutilizar os frasquinhos quando os temperos acabarem.

Publicidade

Fonte https://www.pensamentoverde.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário