Las Vegas como tema para o chá bar

Las Vegas como tema para o chá bar
Publicidade

Las Vegas como tema para o chá bar.

Segredinho da vovó no estilo de Las Vegas carrega muitos detalhes, cores e alegria até o fim.

Convites criativos como uma reprodução de um passaporte ou de uma passagem para Las Vegas  ou em formato de cartas de baralho. Abuse da sua criatividade.

Como lembrancinha, você pode dar aos seus convidados cupcakes ou brownies decorados com naipes de cartas, caixinhas personalizadas em forma de dado com doces, charutinhos de chocolate, tudo personalizado e de acordo com a identidade visual da comemoração.

Existem forros personalizados para carteados e jogos de mesa, você pode utilizá-los nas mesas para criar um clima de jogo profissional! Uma outra forma incrível de decorar as mesas dos convidados, é imprimir adesivos personalizados.

Você pode contratar mesas de jogos e personagens como a cigarette girl, James Bond e outros personagens que remetem ao tema. Disponibilize em algum lugar específico fichas de jogos e notas de dinheiro (cenográficas) personalizados; e separe lembrancinhas e brindes para os vencedores! Assim, seus convidados se sentirão dentro de um verdadeiro cassino em Las Vegas!

Publicidade
       

 

Fonte https://blog.casar.com

https://www.casamentos.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário