Tutorial para enfeites de halloween

Tutorial para enfeites de halloween
Publicidade

Tutorial para enfeites de halloween.

Segredinho da vovó.

Na decoração de sua festa de Halloween  você pode fazer um simpático morcego feito de caixa de ovos, que é muito fácil de ser feito, mas que no resultado fica incrível e muito diferenciado.

MATERIAL

 

  • Caixa de ovos de papelão;
  • Tesoura;
  • Olhinhos de plástico;
  • Pincel de espuma;
  • Tinta para artesanato na cor preta;
  • Pistola de cola quente;
  • Recipiente para acomodar a tinta escolhida;
  • Fita decorada com uma estampa com as cores laranja e preta (ou com as cores de sua preferência, mas que remetam ao Halloween).

MODO DE FAZER

Comece recortando a caixa de ovos utilizando três reentrâncias da caixa. Depois, recorte com o auxílio da tesoura, algumas formas pontiagudas nas duas partes das laterais, para serem as asas de seu morcego.

Em seguida, pinte toda a peça, e tanto por dentro quanto por fora, com o auxílio do pincel de espuma, e da sua tinta preta para artesanato. E para facilitar o seu trabalho, despeje um pouco de tinta no recipiente escolhido e vá umedecendo o pincel e aplicando em sua peça. E deixe secar muito bem o seu morcego antes de manuseá-lo.

Logo após, para finalizar a sua peça, basta colar os olhinhos em seu morcego, com o auxílio da pistola de cola quente e fazer uma laçada com um pedaço da fita decorada escolhida e também colar, com o auxílio da pistola de cola quente, esta laçada na parte do centro de seu morcego, para que você consiga pendurá-lo. E está pronto!

segredos da vovomorcego3

segredos da vovomorcego2

segredos da vovomorcego1

segredos da vovomorcego

Veja que lindos fantasmas para sua festa.

Você vai precisar de gaze, cola branca, garrafa de água vazia, olhos de boneca e uma bolinha (pode ser de isopor). Coloque em uma travessa a cola com um pouco de água. Molhe a gaze e coloque para secar em cima da bolinha apoiada na garrafa (veja na foto). Tire a garrafa depois de seco. Cole os olhos e pendure com uma linha.

segredos da vovofantasmas

segredos da vovofantasmas 1

segredos da vovofantasmas 2

segredos da vovofantasmas 3

segredos da vovopasso a passo fantasmas (7)

 

segredos da vovofantasmas 5

segredos da vovofantasmas 6

   

Veja também :

Dicas para organizar seu haloween

Fonte http://passoapasso.reciclaedecora.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário