Bodas de diamante.

Bodas de diamante.
Publicidade

Bodas de diamante . Segredinho da vovópara comemorar o aniversário de 60 anos de Casamento, Bodas de Diamante, nossa sugestão é que na decoração inclua os cristais (delicadeza, transparência e luminescência que lembra sempre um diamante), que combinam com todas as cores existentes.

Os galhos secos com vários pingentes em cristal, em locais de destaque na cerimônia e no salão da recepção.

Quanto as flores podem ser : cor de rosas , brancas ou champanhe.

Pode utilizar objetos de família  na festa: toalha de renda, aparelho de jantar usado para os doces, molduras de quadro, taças e copos bico de jaca, vasos, móveis, lanternas e assim por diante,o que da um toque vintage na decoração e charme extra.

 Lembrancinhas tradicionais: Saquinhos ou latinhas com amêndoas, mini porta retratos, porta jóias ou outros demais objetos em miniaturas, sabonetes artesanais com desenhos delicados, velas aromáticas.

• Lembrancinhas comestíveis: Bem casados, pães de mel, trufas, brigadeiros gourmet, potinhos com doces caseiros, balinhas em potinhos personalizados, bisnagas de brigadeiro, pirulitos de chocolate.

• Lembrancinhas decorativas: Porta-jóias, biscuit, vasos de flores, porta-retratos, porta recados.

• Lembrancinhas pessoais: Objetos com história do dono da festa, objetos relacionados à profissões, objetos personalizados relacionados ao esporte.

• Lembrancinhas personalizadas: Objetos com a foto, marcadores de livros com frases ou poemas, blocos de papel, chinelos e canecas personalizadas.

 

 

 

Publicidade

 

 

segredos da vovo bodas diamante 1

segredos da vovo bodasdiamante

segredos da vovo bodasdiamante5

segredos da vovo bodasdiamante3 segredos da vovo bodas diamante 1

 

Veja também :

Lista de chá de panela

Fonte http://jogandoobuque.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário