Cor do buquê.

Publicidade

Publicidade

A cor do buque não precisa combinar com a cor da recepção ou da igreja. Ele é independente e deve cobiçar apenas com o estilo do seu vestido. Inclusive as flores devem ser diferentes as utilizadas em todo o resto do conjunto para que não pareça que você utilizou um “restinho” para faze-lo. Portanto, se sua decoração é verde, você pode sim entrar como o buque vermelho. Apenas farei uma pequena consideração sobre o vermelho: foi realmente moda a utilização do buque vermelho, por durante um bom tempo. Ocorre que hoje , o vermelho esta meio fora de moda.

Por que? Veja: a primeira coisa
que ira entrar na igreja será o seu buque. Toda a atenção será para ele. Se sua cor chamar mais atenção que o resto do conjunto fatalmente ele será a atração principal. Ou seja , após a cerimonia ninguém se lembrara do seu vestido , mas apenas do seu buque. Ou seja ele “mata” a noiva. E tem mais : nas fotos também sobressai tanto que acaba sendo o foco principal das atracões. E depois, por ser uma moda , hoje ainda é admissível.

Agora você já pensou daqui a dez anos? Será que você não vai olhar seu álbum e detestar aquela cor? Assim, aconselho você a utilizar uma bela cascata de orquídeas brancas, que são podres de chique e clássicas.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário