Natal, decorando com taças.

Natal, decorando com taças.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Sabe aquelas taças que são usadas somente em dias festivos,

então aproveite para usar na sua decoração de natal.

Taça ornamental

Encha uma taça de vidro ou cristal com bolas de Natal de uma só cor (podem ser de tamanhos diferentes ou todas iguais) e pouse-a sobre um pouco de tule ou outro tecido enroscado, da mesma cor dos ornamentos.

Taça de grinalda

Disponha, numa taça de vidro, camadas de diferentes tipos de grinalda para um efeito despretensioso, mas muito elegante. Para um toque mais irreverente, deixe as camadas superiores transbordar para fora da taça.

Taças festivas

Num tabuleiro ou directamente na mesa, disponha taças de vidro de vários tamanhos, enchendo-as ¾ com água tingida de cores natalícias (verde, vermelho, dourado); ou então coloque uma bola de Natal em cada taça. Enfeite a base com grinaldas, ramos de pinheiro, azevinho ou folhas secas.

 

 

Taça da família

Em uma taça coloque fotos de cada membro da família presente na festa e então decore com velas e emfeites de natal. Podem ser utilizadas fitas, bolas, velas etc.

 

Taça com velas

Coloque as taças de cabeça para baixo e decore com um raminho, uma bolinha, estrela dentro. Após decore com uma vela a parte que ficou para cima da taça.

Fonte www1.prefpoa.com.br

Veja também

https://segredosdavovo.com.br/2010/11/natal-com-fuxico/

 

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário