Ano Novo, trajes.

Ano Novo, trajes.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Esta época de passagem de ano é marcada por renovação e muito brilho, elegemos opções em tons claros, com destaque para o branco, e os metalizados prata e ouro, que têm tudo a ver com a moda

ELES 
Para os homens, festas de gala pedirão smoking ou ternos, dependendo da festa. Geralmente estes eventos trazem no convite o tipo de vestuário adequado. Se ele não trouxer essa informação, na dúvida, é sempre bom perguntar ao anfitrião qual estilo a festa seguirá. Calças sociais e camisas de botão ficam entre as opções para compor produções um pouco elaboradas.Calças de sarja, camisas estampadas eem estilo polo ganham espaço nas festas informais, que, dependendo do caso, até permitem o uso de uma bermuda e camiseta. Por aqui, as crianças também têm espaço.Para os garotinhos, conjuntos compostos por calça e camisa, bem como, estilosas jardineiras os deixarão bem a vontade para curtir com muita energia os primeiros instantes de 2013.

ELAS 
Para as mulheres, nossa grande sugestão são os vestidos, principalmente para uma comemoração que exija uma produção mais elaborada. Neste caso, modelos curtos e longos podem contar com bordados ou volumes. Para aquelas mulheres que preferem peças mais minimalistas, belas joias ou bijuterias mais finas poderão dar o toque sofisticado. Já para as festas mais informais, além dos vestidos, aparecem também entre as opções os shorts, as blusas, as saias e as calças que darão um ar bem despojado às produções. Entre os modelos, destacam- se como boas opções aqueles que são feitos em algodão, rendas e malhas, que, bem leves e confortáveis, podem ser acompanhados por bijus em prata ou ouro, bem como por um belo sapato com salto ou rasteiro. E as crianças não ficam de fora. Para as meninas, chamam atenção os vestidos cheios de referências da moda adulta e os sapatos com acabamentos brilhantes.

Veja também :

Ano Novo, unhas festivas.

Fonte www.exclusivo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário