Comemorando suas décadas

Comemorando suas décadas
Publicidade

Comemorando suas décadas . Segredinho da vovó ao invés de todos os anos fazer uma comemoração, o objetivo é juntar dinheiro e fazer algo especial durante os anos cheios. Ou seja, sua festa de 20, 30, 40(..) anos será mais especial. Veja as dicas.

O BOLO COMO ATRAÇÃO

Em uma festa de aniversário, o bolo é uma das atrações principais. Quando o assunto é comemoração de décadas, a história não poderia ser diferente. Para uma grande comemoração, nada melhor do que um bolo à altura. Aposte em decoração brilhantes e chamativas. Bolos com detalhes e texturas diferentes é uma opção para sair do básico e surpreender.

NÚMEROS EM DESTAQUE

Qual seria a graça de comemorar essa festa de aniversário especial sem evidenciar as décadas completadas, certo? Os balões de números são opções perfeitas para ter um grande destaque. Aposte em cores cromadas como o prateado, dourado ou até mesmo o gold rosé. Para quem quer fazer algo diferente, o ano de nascimento também é uma opção divertida.

MESA ENFEITADA

Em qualquer aniversário a mesa é o centro das atenções, já que é lá que vai estar o bolo e, provavelmente, o cenário para fotografias. Não é preciso uma mega estrutura para ter um espaço bonito: uma superfície com balões, flores e docinhos já chama a atenção!

DECORAÇÃO DIFERENCIADA

Não poupe enfeites na hora de decorar a sua festa! Aposte em dicas de decoração faça você mesmo caso o orçamento seja mais curto – ou simplesmente invente moda com todos os elementos da comemoração. Dá para criar bar temático, decoração de mesas e muito mais!

Publicidade

Fonte https://www.guiadasemana.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário