Comemorando a primeira eucaristia

Comemorando a primeira eucaristia
Publicidade

Comemorando a primeira eucaristia .Segredinho da vovó tons claros, em destaque branco, que também é usado durante o sacramento, relembrando a paz e a pureza de espírito buscados na eucaristia.

O uso de símbolos da religião, como a cruz, a vela batismal, a bíblia e a própria eucaristia podem estar presentes na decoração.

Depois de definida a decoração, aplique os mesmos motivos para o convite, juntamente com uma mensagem que sintetize o significado desse momento na vida do cristão, e os envie a seus convidados, tomando o cuidado de informar tanto o local da festa quanto o da celebração.

Por ser uma festa mais familiar, onde todas as pessoas estarão bem à vontade, é interessante montar uma mesa onde todos possam se servir, assim você só precisará se preocupar em repor os alimentos.

Para a escolha dos pratos, leve em consideração que os convidados serão de idades bem diferentes, desde as crianças até os avós, por isso é importante variar bem os alimentos ou servir opções mais tradicionais, como salgados, tortas, massas e carnes.

Um bolo confeitado de acordo com a temática pode ser servido como sobremesa e ainda funcionar como parte da decoração, se colocado em uma mesa a parte, com alguns docinhos e enfeites, servindo também como cenário para as fotos com a família e amigos durante a festa.

Publicidade

Fontehttp://receberecelebrar.blogspot.com/

http://raphspatisserie.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário