Preparos para sua festa infantil

Preparos para sua festa infantil
Publicidade

Preparos para sua festa infantil. Segredinho da vovó agrade as crianças com uma festinha infantil.

Antes de tudo, é preciso planejar com antecedência de pelo menos um mês. Ver locais disponíveis, temas de decoração e ainda os lugares para encomendar tudo o que for necessário para a festa ficar completa.

O tema pode ser definido por uma estampa ou até mesmo por um desenho simples que utilize duas cores. Importante salientar que as cores e estampas devem ser do agrado do aniversariante.

Procure deixar a decoração mais clean e delicada.

Os enfeites maiores devem ser detalhes e apenas acrescentar mais charme ao ambiente, deixando-o mais acolhedor e especial.

A festa não precisa ter lugares para que todos os convidados fiquem sentados; se for para 50 pessoas, por exemplo, 30 lugares já são suficientes.

Muitas pessoas e crianças em um ambiente pede que pratos, copos e talheres sejam de plástico. Isso evita que algo quebre e acabe machucando as crianças que estão se divertindo. Além disso, facilita na hora da limpeza. O ponto alto da festa para as crianças são os doces.

Capriche na mesa de guloseimas; balas de coco, algodão-doce, maçãs do amor, churros, pirulitos, chocolates e brigadeiros são ótimas pedidas. Para colaborar com a decoração, inove nas embalagens dos docinhos.

Os confetes e as guloseimas podem vir em tubos de ensaio e os brigadeiros em panelinhas para serem degustados com colher.

No que diz respeito aos salgadinhos, as tradicionais coxinhas, os mini hamburgueres, mini hotdogs e as mini pizzas podem alegrar a todos. E, para finalizar, não se esqueça dos monitores, pessoas indicadas para controlar festas com mais de 10 crianças. Eles podem ajudar a cuidar dos pequenos e ainda animar a festa elaborando jogos e brincadeiras.

Publicidade

Fonte https://vapza.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário