Dicas de decoração natalina

Dicas de decoração natalina
Publicidade

Dicas de decoração natalina. Segredinho da vovó veja algumas dicas para sua decoração na sua mesa da ceia natalina.

Escolha as cores

Na hora de montar a sua mesa de natal, você pode usar a tradicionalidade do vermelho e verde. Se preferir, use cores como branco e prata ou branco e dourado, combinações deixam sua mesa super elegante. Use a criatividade na escolha e na combinação das cores!

Invista nos arranjos

Para deixar sua ceia com a cara do natal, invista nos arranjos natalinos! Suporte de velas, pinhas e até fitas para prender os guardanapos são ótimas ideias, assim como colocar flores no centro da mesa!

Temática da arrumação

Utilize decorações de outro Natal e desse jeito você pode fazer alguma adaptação na decoração. Por exemplo, as bolas que você costuma utilizar na árvore de natal ficam perfeitas junto da sua ceia.

Abuse e use das velas

As velas deixam a ocasião ainda mais especial, além de dar um efeito lindo no meio de toda arrumação do jantar natalino. Aposte!

Arrase na toalha de mesa

Sim! Antes de expôr os deliciosos pratos, escolha uma linda toalha. A estampas natalinas resultarão em uma combinação perfeita junto das comidas natalinas!

Dica : sem exageros: Quando for arrumar sua mesa, não exagere nos adereços. É importante que ocorra um equilíbrio entre a decoração e os pratos que serão expostos na mesa.

Publicidade

Fontehttps://blog.tudogostoso.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário