O rústico no casamento
O rústico no casamento.
Segredinho da vovó estilo rústico para o casamento combina com ao ar livre, organizado uma fazenda, chácara ou sítio.
Dessa forma, é possível valorizar tudo o que a natureza tem a oferecer, como é o caso dos canteiros de flores, do gramado verdinho e das árvores imponentes.A paleta de cores do casamento, valorize os tons terrosos, pois são capazes de valorizar a atmosfera rural e deixam qualquer composição com mais rusticidade. As cores recomendadas são: marrom, terracota, caramelo e bege.
Madeira é indispensável em qualquer composição rústica, principalmente quando tem um aspecto inacabado e robusto.
O material pode aparecer na decoração através de móveis antigos, cadeiras, mesas e até mesmo pequenos troncos.
A juta, pode ser usada para confeccionar lembrancinhas, bandeirolas e enfeites de mesa. Ela também se revela um ótimo material para confeccionar artigos artesanais para ornamentar a festa.Para deixar a cerimônia e a festa com uma estética mais original, os noivos apostam em composições com rolhas de cortiça. Esse material pode ser usado para montar corações e outros símbolos românticos.
Cada detalhe faz toda a diferença na decoração rústica, por isso vale à pena trabalhar com palha para confeccionar a base dos arranjos, das bandejas dos doces e até mesmo os enfeites de centro de mesa.A cor da palha, quando combinada ao marrom da madeira e ao verde da natureza, contribui com a atmosfera rústica. O papel kraftEntão saiba que esse material não pode ficar de fora de uma decoração rústica para casamento.
Ele pode ser usado para confeccionar os convite as lembrancinhas e os enfeites de mesa.Os potinhos de vidro podem ser reciclados e transformados em enfeites DIY para o casamento. Experimente decorá-los com juta e renda para valorizar o estilo rústico. Depois, é só usar os frascos como porta velas ou centro de mesa. O mesmo vale para as garrafas de vidro!