Formatura e maquiagem

Formatura e maquiagem
Publicidade

Formatura e maquiagem.

Segredinho da vovó.

Se você pretende fazer sua maquiagem em casa siga essas dicas.

1-O maior erro das pessoas fazem quando colocar a maquiagem é destacar que ambos os olhos e a boca.Você precisa escolher um ou outro e ignorar o que você rejeitou.

2-Se você optar por concentrar em seus lábios, você vai querer ir brilhante. O vermelho é quente para o baile, assim como pinks escuro.Basta ficar longe de marrom  e certifique-se de manter sua maquiagem dos olhos suaves e simples.

3-Evite combinar a cor da roupa com a cor da maquiagem (por exemplo, sombra verde com vestido verde). Não invente: se você nunca fez um make-up extravagante, a festa de formatura não é o momento ideal para isto. Você pode se achar irreconhecível posteriormente, nas fotos, ou simplesmente não gostar do resultado um minuto depois de o maquiador terminar o trabalho.

4-Experimente a maquiagem alguns dias antes da festa. Existem excelentes produtos disponíveis no mercado que simplesmente não funcionam em determinados tipos de pele. Faça uma prova e confira se os cosméticos são exatamente aquilo que você tem em mente para a formatura.

Dica :Caso a maquiagem seja feita em um salão de beleza, escolha um profissional já conhecido. Mesmo as “figurinhas carimbadas” do mundo da beleza podem errar em um rosto novo. Caso seja um maquiador sem intimidade com o seu rosto, confira o portfólio.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário