Detalhes para festa boteco

Detalhes para festa boteco
Publicidade

Detalhes para festa boteco. Segredinho da vovó  é um tema alegre, e ótima pedida para diversos tipos de eventos, aniversários e confraternizações. O tema não requer formalidades e pode ser decorado com vários artigos baratos e objetos reaproveitados.

Elementos típicos dos populares botecos, associados com garrafas de cervejas e diferentes tipos de bebidas, são essenciais para dar o tom e animar a festa.

1. Explore os elementos típicos

Alguns elementos são considerados típicos de um boteco, por isso não podem ficar de fora da decoração, como é o caso da toalha xadrez, dos baldinhos de gelo, da chopeira, dos saleiros e paliteiros, das torres de chopes e das garrafas de bebidas alcóolicas.

2. Decore com as porções

As comidas de boteco contribuem com a decoração da mesa principal da festa. Os deliciosos petiscos podem ser expostos em bandejas ou refratários transparentes. Entre as porções típicas de botequim, vale destacar as azeitonas, os queijos, o salaminho, os ovos de codorna, os bolinhos de bacalhau, os pastéis, as tábuas de frios e os salgadinhos em geral.

3. Bolo boteco

Se for um aniversário com tema boteco, então vale à pena apostar na montagem de um bolo falso com latinhas de cerveja. Este elemento é criativo e barato.

4. Personalize

Personalizar é o segredo para que a decoração tema boteco para festas se torne incrível. Uma ideia interessante é usar o nome do aniversariante ou dos noivos. Por exemplo, se a comemoração é para o Antônio, então nada mais justo do que existir elementos personalizados com os dizeres “Boteco da Elaine”. Esta ideia, inclusive, pode ser colocada em prática através de painéis de MDF ou EVA.

5. Use o bom humor

A decoração tema boteco para festas adquire um toque de humor através das frases, que aparecem em cartazes ou nas lembrancinhas. “Dose extra de glicose” ou “Hoje o chope é por nossa conta” são opções interessantes.

6. Lousa escrita com giz

Em um boteco tradicional, a lousa é usada para apresentar os preços e promoções. Na festa com tema boteco, esta peça também ganha destaque, só que com o nome do aniversariante .

7. Decore com flores

As flores sempre deixam a decoração da festa mais delicada e bonita. Elas podem aparecer no tema boteco, de preferência dentro de garrafas de bebidas, engradados ou em vasos com uma aparência mais robusta. A ideia é criativa e deixa o evento mais colorido.

8. Quadrinhos boêmios

Os quadrinhos boêmios exaltam marcas de bebidas e possuem uma pegada retrô. Budweiser, Jack Daniels, Bohemia e Cerveja Petrópolis são ótimas opções para a decoração tema boteco para festas.

9. Móveis típicos

O tema boteco pede móveis de madeira com um visual mais robusto. O balcão e as mesinhas também não podem faltar.

Decoração.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-15

Decoração.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-14

Placas com a idade.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-13

Decoração.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-12

Mesa.

segredos da vovo

Petiscos.

3

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-10

Decoração.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-9

Velas gel , lembrancinha.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-8

Bolo.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-7

Arranjo.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-6

Tags.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-5

Flores.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-4

Decoração.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-3

Lembrancinha.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-2

Petiscos.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-1

Petiscos.

segredos da vovo decoracao-tema-boteco-

Decoração.

Veja também :

Escolha o tema festa mexicana ou boteco

Fonte http://casaefesta.com/https://malumattoseventos.wordpress.com

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário