Paleta de cores para casamento no outono

Paleta de cores para casamento no outono
Publicidade

Paleta de cores para casamento no outono. Segredinho da vovó a escolha da paleta de cores para criar a decoração do casamento é a primeira coisa que deve ser feita. Ela vai auxiliar nos elementos decorativos e o tom a ser usado.

Aproveitar as cores da estação e compor com os elementos típicos da época é uma alternativa incrível e que garante uma decoração charmosa e impecável.

O outono traz paisagens exuberantes e um clima mais ameno.

Tons terrosos

Para os casais que amam a natureza, o estilo rústico é o mais indicado. O outono apresenta tons que combinam perfeitamente com essa decoração: os tons terrosos. Cores mais puxadas para o amarelo, marrom e laranja e misturadas com tonalidades mais delicadas e frias, como o azul e o verde.

Combinações que dão muito certo juntas são: laranja, rosa seco e dourado ou tons madeira, rosa seco e chocolate.

A primeira opção é bem versátil e pode criar um ambiente original e com muita personalidade. Já a segunda opção, cria uma verdadeira decoração rústica e cheia de estilo.

Cores frias e quentes

As cores dessa época do ano também remetem a elegância e modernidade. Graças ao seu clima, que ganha temperaturas mais baixas, mas é mais quente que o inverno, a mistura de cores frias e quentes se torna uma combinação perfeita.

A primeira ideia de combinação, é mesclar bordô, rosa e verde musgo. Uma decoração romântica e perfeita para aproveitar a claridade e a beleza das tardes de outono.

Já para um ambiente mais marcante, misture ouro envelhecido, marfim e granada. Seu casamento terá uma decoração repleta de personalidade e estilo.

Tons claros e delicados

Com eles você conseguirá criar uma decoração mais romântica e intimista. O outono também é uma estação de delicadeza e sutileza. Use cores mais sutis e pouco chamativas, como pêssego, lilás e vede celery.

Uma ideia de paleta possível é usar a combinação de verde maçã, verde menta e rosa seco. Essas cores trarão elegância e uma dose de frescor para a decoração.

A segunda ideia é ótima para casamentos durante a tarde e comecinho da noite: combine o cinza com lilás e tenha um ambiente mais sofisticado e charmoso.

Essa estação apresenta cores maravilhosas e ideais para criar combinações e montar uma paleta que seja a cara do casal. Distribua as cores pela decoração, detalhes do terno, buquê e vestido das madrinhas. O que importa é compor tons que fiquem harmônicos e agradáveis.

Publicidade

Fonte https://blog.worldimportados.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário