Decoração festas, dicas top 10.

Decoração festas, dicas top 10.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja abaixo algumas dicas para você que pretende fazer a decoração da festa.

1-PAINEL COM TIRAS DE PAPEL CREPOM.

Lembrando que o melhor papel crepom para se trabalhar é o PARAFINADO, pois ele é mais resistente e não rasga à toa. Te dar a possibilidade de você esticar o papel sem ficar com o medo de rasgar.Use fita dupla face e tiras de papel crepom.

2-NOME DECORATIVO EM 3D.

O nome em 3d,você pode fazer com cartolina plastificada  ou até mesmo com papel de presente.E para fazer as letras basta você reunir algumas caixas de papelão.

3-MESA E TOALHA DE MESA

Você tem a opção de alugar uma mesa provençal com os acessórios, tais como bandejas, piruliteiros, torre para cupcakes e etc.Então a dica para economizar, é você comprar metros de TNT para mesa.E para a saia da mesa, pode se comprar a saia de TNT já pronta.

4- BANDEJAS DE PAPELÃO

Como disse anteriormente, existe a opção de alugar as peças provençais, inclusive as bandejas para se colocar docinhos e etc.

Mas a dica é uma opção muito mais econômica.Pega-se caixas de papelão, caixas de sapatos, caixas de presente, e etc… e forre com papel crepom, ou até mesmo papel de presente.Se a cor usada, for uma cor não estampada, tem a opção de passar uma fita de cetim em volta para dar um acabamento melhor.E está pronto para colocar os docinhos em cima da bandeja. Fica lindo.

5-BEXIGAS COLADAS NO TETO.

Você colar as bexigas no teto, e se quiser dar um efeito bacana, coloca-se fitilhos em cada uma de acordo com o tema da festa.Numa festa, ainda mais infantil, tem que ter bexigas.

6-BEXIGA DENTRO DA OUTRA

você ainda tem a opção de colocar uma bexiga dentro da outra e colocá-la pregada no teto.

7- DOCINHOS

A melhor forma de você economizar é você mesma fazer os docinhos da festa.Pode-se fazer um dia antes de deixar na geladeira.Como também pode-se fazer dias antes e congelar.Hoje em dia usa-se muito os docinhos no copinhos, como os enrolados.

8-BOLO E SALGADOS

Essa dica é mais complicado, pois você tem a opção de fazer o bolo em casa e confeitar.Ressalta-se que o bolo com papel de arroz, ou apenas glacê é mais barato do que com pasta americana.

9-CENTRO DE MESA E LEMBRANCINHAS

Quanto ao centro de mesa, é muito pessoal e vai depender de cada um na organização da festa. Existem várias opções .Uma delas é cachepó cheio de balas com um bexiga.

segredos da vovo festainfantill13

segredos da vovo festainfantill12

segredos da vovo festainfantill11

segredos da vovo festainfantill10

segredos da vovo festainfantill9

segredos da vovo festainfantill8

segredos da vovo festainfantill7

segredos da vovo festainfantill6

segredos da vovo festainfantill5

segredos da vovo festainfantill4

segredos da vovo festainfantill3

segredos da vovo festainfantill2

segredos da vovo festainfantill1

segredos da vovo festainfantill

Fonte http://inspiresuafesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário