Festa adolescentes, organização.

Festa adolescentes, organização.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja abaixo algumas dicas para organizar a festa dos eu filho adolescente.O primeiro que você deve fazer para organizar uma festa para adolescentes é que o homenageado participe das decisões. Na adolescência a prioridade é desfrutar, assim que pergunte ao protagonista da festa o que gostaria de fazer, onde preferia celebrar e que ideias criativas tem em mente. Uma vez que conheça os seus desejos você poderá pôr limites as suas ideias, determinar o que se adapta ao seu orçamento e negociar a decisão.
1- Convites por e-mail são bem-vindos, mas reforce-os via telefone com os VIPs da lista. Assim, não corre o risco de a festa não ser um fiasco porque não abriram a caixa de entrada.

2-As festas temáticas estão no topo do mais desejado. Você pode organizar uma festa sobre um tema em especial ou uma época específica.

3-A decoração não deve ser excessiva, os balões sempre ajudam a enfeitar as paredes, dão vida aos espaços e são ícones indiscutíveis das festas. Se a sua festa é temática, não deixe de colocar detalhes que ambientem o lugar de acordo com o tema escolhido. Por exemplo, se você escolher fazer a festa dos famosos pode colocar cartazes com fotografias de atrizes e usar um pano vermelho para que faça as vezes do famoso tapete por onde desfilarão todos os convidados.Uma opção prática e infalível é escolher duas cores que contrastem entre si e que deem vida à decoração do lugar e usá-las nas serpentinas, pratos, toalhas de mesa, balões, guardanapos e no bolo.

4-Reúna vários aperitivos para que os convidados comam um pouco durante o começo da festa. Não se esmere cozinhando ou comprando pratos muito elaborados, já que nessa idade costumam estar mais preocupados com dançar, conversar e conquistar o primeiro amor. Quando faltem duas horas para terminar a festa você pode servir alguns sanduíches para que os convidados não saiam com fome.
5-A música é imprescindível em toda festa adolescente. Se você tem Mp3 ou iPod pode organizar uma lista de reprodução com os sucessos do momento e reproduzi-los em alto-falantes para que os convidados dancem sem parar. Se você conta com um bom orçamento, pode economizar tempo e, em vez de averiguar a música que está de moda, contratar um DJ que se encarregue de animar e ambientar a festa.
6-As bebidas em uma festa de adolescente devem ser muito criativas, já que nessa idade não deveriam consumir álcool, ainda que seja o que mais desejam. Você pode oferecer coquetéis como daiquiri, piña colada ou mojito, suprimindo o licor correspondente e servindo granizados (bebida feita de suco congelado e moído) em bonitos copos plásticos. Não se esqueça de comprar sucos, refrescos e água para os mais clássicos.
7-Se é um aniversário, o bolo é imprescindível. Você pode mandar fazê-lo decorado ou fazer você mesma em casa. Uma ideia divertida no momento de cantar os parabéns é colocar no bolo velas que não se apagam facilmente para que o homenageado e seus convidados desfrutem entre gargalhadas no momento de soprar.

segredos da vovo decoracao festass2

 

Balões com fitilhos com o nome dos convidados.

segredos da vovo garvura festass

 

Mesa de guloseimas.

Festas 007

 

Descartável colorido.

Fonte http://festa.umcomo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário