Flores de feltro, tutorial.

Flores de feltro, tutorial.
Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja essa idéias em feltro que podem ser usadas com lembrancinhas de aniversário.

Publicidade

Primeiro: Imprimir a pétala modelo abaixo e cortar pétala a pétala pequenos e grandes. Imprima em tamanho real a menos que você gostaria de alterar as dimensões de fazer uma flor menor ou maior.

É útil para imprimir em cartolina, se você gostaria de reutilizar o padrão para fazer um buquê .

Seguinte: Dobre cada pedaço de feltro na metade e pino em torno do perímetro. Isso permitirá que você a economizar tempo cortando duas pétalas de uma vez.

Com uma ponta fina do marcador, trace 3 pétalas pequenas no primeiro pedaço de feltro dobrado e preso. Trace 3 pétalas grandes no segundo pedaço de feltro dobrado e preso. Trace 3 pétalas maioresg no terceiro pedaço de feltro dobrado e preso.

Cortar cada pétala rastreados e você vai acabar com 6 pétalas pequenos e 12 grandes pétalas.

Ao cortar as pétalas, ter o cuidado de cortar apenas dentro da área do traçado a fim de evitar quaisquer marcas de transferência em suas peças pétala.

Então: Forme de cada conjunto de 6 pétalas em um círculo que se sobrepõem. Em seguida, cola com cuidado cada pétala para as pétalas adjacentes.

Você vai acabar com 3 camadas de flor: um criado a partir de pétalas pequenas, e dois criados a partir de pétalas grandes. Cada camada pode tender a “taça” para cima um pouco como você cola-los. Isto irá adicionar mais dimensão ao seu flor acabado. Permitir que cada uma das camadas de flores para secar .

 

Agora: Vire a flor mais. Corte um círculo de feltro para cobrir o centro da parte de trás da flor.
Cola o círculo à volta da flor e deixar secar de acordo com as instruções do fabricante.Cortar um pequeno quadrado de feltro para caber todo o pino de volta.

Colo  este pedaço de feltro sobre o pino volta à parte de trás da flor. Isto irá anexar o pino de volta em segurança para a flor. Deixe secar .
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário